Namorada de Centurión, ex-São Paulo, morre após sofrer infarto e bater com o carro na Argentina

Segundo autoridades, problema cardíaco deve ser causa da morte de Melody Pasini, de 25 anos, pois impacto não foi grande

Fonte Globoesporte.com
O meia Centurión, ex-São Paulo e atual atleta do Vélez Sarsfield, se viu envolvido em uma tragédia neste domingo. A namorada do jogador, Melody Pasini, de 25 anos, morreu após sofrer um infarto e bater com o carro quando rumava para a casa de seus pais, em Banfield, na grande Buenos Aires. A informação foi confirmada pelas autoridades locais.

LEIA TAMBÉM: São Paulo vai precisar vender jogadores no meio do ano: veja quem chama a atenção do mercado
De acordo com a imprensa local, Melody dirigia sozinha após deixar a casa de Centurión, em Puerto Madero, para se encontrar com os pais, mesmo em tempos de isolamento no país. A polícia informou que a jovem perdeu o controle de seu carro na rua Pergamino, em Lanus, e bateu em outro veículo que estava estacionado. Ela foi encontrada sem vida no local. As autoridades acreditam que, entretanto, um problema cardíaco antes do impacto foi a causa da morte.
- Era uma pessoa com antecedentes cardíacos. No primeiro exame, os peritos entenderam que ela sofreu um problema cardíaco, que provoca o choque. O impacto foi menor sobre o carro, os airbags funcionaram. O trauma não condiz com a morte. O promotor está investigando que há seis anos ela teria sofrido um problema cardíaco - disse o secretário de segurança de Lanús, Diego Kravetz.
O São Paulo emitiu um comunicado de condolências a Centurión.

Melody, que se relacionava com Centurión há alguns anos, teria um histórico de problemas cardíacos e teria passado por duas cirurgias no coração. Autodeclarada torcedora do Racing, onde Centurión estourou, ela acompanhou o jogador em sua passagem pelo São Paulo e chegou a posar usando a camisa do time brasileiro.


LEIA TAMBÉM: Segundo jornal espanhol, Real Madrid está de olho em Igor Gomes
São Paulo, centurión, esposa, morte
Avalie esta notícia: 18 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus



Comentários

tricolaço7
ouro
1 0
30/03/2020 08:24:00

Eu lembro que ela já tinha problemas disso na passagem pelo SP e ele ia visitar ela bastante.

fabio francisco
0 0
30/03/2020 08:03:23

Meus sentimentos a ricardo centurion e toda a familia nesse momento difícil no qual essa familia passa

reginaldo freitas dos santos
0 0
29/03/2020 22:53:29

Meus sentimentos para toda familia força centurion guerreiro

junior ismael rezende alves junior
4 0
29/03/2020 19:45:28

Ele chegpu a ser dispensado do clube para acompanha-la na cirurgia cardiaca. Uma pena. Abraços ao Centurión.

rafael pereira
5 0
29/03/2020 17:04:31

Que título confuso é esse?.

edu nick
2 0
29/03/2020 16:39:25

Meus pêsames Centurión

geremias silva
8 1
29/03/2020 16:13:47

Q Deus coloque ela em um bom lugar.Que 2020 em amigos

cleber silvano
11 0
29/03/2020 16:13:00

Que triste notícia! Força centurion que Deus conforte o seu coração e dos familiares!

cristian raccone
9 0
29/03/2020 16:06:25

Meus pesame pra Ricardo Centurion e familia

ricardo vitorino barbosa
6 1
29/03/2020 15:41:21

Que triste ??.. Que Deus conforte os corações..

francisco marcelino dos
15 1
29/03/2020 15:19:36

Que deus com Fort o coração de toda família principalmente dos mais próximos

nilton marinho
17 0
29/03/2020 15:11:14

Meu Deus,que Deus conforte o coração dele e da família.

fernando fabbri
23 0
29/03/2020 15:08:28

Que tragédia, que Deus conforte o coração de seus familiares... Muito triste msm...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net