Quando Borges está na área, Jorge Wagner cruza forte e à meia altura. Quando é Washington quem pede a bola, ela vai pelo alto e com menos força. Especialista nas assistências no São Paulo, o meia diz que, com dois atacantes de estilos diferentes, é preciso estar sempre pronto para mudar o estilo do seu passe.
- Jogo há dois anos com o Borges e sei melhor como ele gosta de receber o cruzamento. Para ele, o passe tem que ser rápido - contou Jorge Wagner.
Companheiro mais recente, Washington também tem se dado bem com a parceria.
- Para o Washington, a bola precisa ir com menos peso e alta para que ele possa subir e disputar com os zagueiros.
Artilheiro tricolor no Campeonato Paulista com oito gols, Washington vem conquistando os companheiros, que no ano passado, quando ele defendia o Fluminense, eram rivais.
- É um grande jogador, que chegou para nos ajudar e marcar os gols que precisamos. Ainda mais depois do que ele fez com a gente no ano passado na Libertadores - afirmou Jorge Wagner, recordando os gols que Washington assinalou no São Paulo, eliminando o time paulista da competição internacional.
Especialista, Jorge Wagner muda estilo para servir Borges e Washington
Dono do melhor passe no São Paulo, o meia explica como dá assistências para atacantes de estilos bastante diferentes
Fonte Globo Esporte
15 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio