Escudos dos clubes do Paulistão se transformam para "combater" o coronavírus; veja como ficaram

Adaptações dos símbolos passam mensagens de conscientização, reforçando a importância de ficar em casa e dos cuidados com a higiene

Fonte Globoesporte.com
O perfil do Campeonato Paulista no Twitter adaptou os escudos dos 16 clubes da elite nacional com mensagens no combate ao coronavírus, reforçando a necessidade de ficar em casa e também dos cuidados com a higiene.

LEIA TAMBÉM: Lucas Moura afirma que ainda quer jogar no SPFC: 'Daqui 1, 3 ou 5 anos'
Algumas siglas também se transformaram em prol da causa. Santos Futebol Clube, por exemplo, virou "Santista Fica em Casa", enquanto São Paulo Futebol Clube passou para "Se Possível, Fique em Casa", assim como Mirassol Futebol Clube fez o trocadilho com "Melhor Ficar em Casa", e o Botafogo Futebol Clube foi descrito como "Bora Ficar em Casa".
Veja como ficaram os "novos escudos":
















Devido à pandemia do coronavírus, o Campeonato Paulista está suspenso por tempo indeterminado em todas as suas divisões e categorias. Representantes da Federação Paulista de Futebol e dos clubes têm feitos reuniões constantes por vídeoconferência para discutir as possibilidades.
O Paulistão foi paralisado a duas rodadas da primeira fase, sem definições de classificados às quartas de final ou rebaixados.

LEIA TAMBÉM: SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: O QUE O SAO PAULO VAI FAZER PRA NÃO QUEBRAR EM DÍVIDAS NA PARALISAÇÃO? LAYLA REIS
São Paulo, paulistão, clubes, escudos, coronavírus
Avalie esta notícia: 21 2
VEJA TAMBÉM
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor
- VACILOU NO FIM! São Paulo empata com o Millonarios na Sul-Americana
- EXCLUSIVO: R$ 1,8 Bilhão investidos no São Paulo? Houve reunião com Massis e contamos tudo!
- Negócio avançando! São Paulo negocia aporte de milhões com banco e fecha patrocínio milionário na camisa.
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana: onde assistir, prováveis escalações


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

wesley de souza novaes
1 2
27/03/2020 08:21:05

Bem q a Globo poderia passar uns jogo antigos. Tipo as finais das libertadores e mundiais de times brasileiros as quartas feiras

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net