LEIA TAMBÉM: Lucas Moura afirma que ainda quer jogar no SPFC: 'Daqui 1, 3 ou 5 anos'
Atual superintendente de relações institucionais do São Paulo, o uruguaio publicou uma mensagem sobre a crise do coronavírus nesta quarta. Com quatro fotos, o ex-jogador destacou a importância de permanecer em casa e, além disso, apoiar os pequenos negócios durante esse período difícil.
Tempos difíceis sem precedentes. Para aqueles que têm o privilégio de poder ficar em casa, fique. atenha-se a muitos que não podem. Tome especial cuidado com as pessoas do grupo de maior risco (idosos) Também cuide dos pequenos comércios . pic.twitter.com/UvEfL2azpY
— Diego Lugano (@DiegoLugano) March 25, 2020
Na primeira foto, Lugano aparece ao lado de seus filhos e esposa em sua casa. Nas outras três imagens, o executivo do Tricolor mostra diferentes comerciantes de pequeno porte, reforçando o pedido escrito no post.
“Tempos difíceis sem precedentes. Para aqueles que têm o privilégio de poder ficar em casa, fique. Atenha-se a muitos que não podem. Tome especial cuidado com as pessoas do grupo de maior risco (idosos) Também cuide dos pequenos comércios”, escreveu.
Enquanto não há perspectivas sobre a evolução do combate ao coronavírus, não há perspectivas do retorno das atividades futebolísticas. Dessa forma, o Campeonato Paulista e Libertadores, competições das quais o São Paulo participa, permanecem suspensas.
LEIA TAMBÉM: SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: O QUE O SAO PAULO VAI FAZER PRA NÃO QUEBRAR EM DÍVIDAS NA PARALISAÇÃO? LAYLA REIS
São Paulo, lugano, paralisação, quarentena