Igor Gomes não esconde frustração por adiamento de Tóquio-2020, mas reconhece: "É uma causa nobre"

Em isolamento com a família, meio-campista do São Paulo almeja estar entre os convocados da Seleção Brasileira na disputa dos Jogos Olímpicos

Fonte Torcedores.com
Crédito: Reprodução/DAZN
O adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio deixou mais distante o sonho de Igor Gomes de disputar uma edição do evento. O meio-campista do São Paulo espera estar, agora em 2021, com a Seleção Brasileira Sub-23 comandada por André Jardine. Por enquanto, ele segue o isolamento, assim como os demais jogadores, em razão da pandemia mundial do novo coronavírus, como contou em entrevista ao GloboEsporte.com.

“É uma pena tudo o que aconteceu. Esse ano tinha tudo para ser… tem ainda para ser maravilhoso. Lógico que criamos expectativas, por ser ano de Brasileiro, Libertadores e Olimpíada. Ver da forma que foi adiado é meio frustrante, mas a cabeça segue a mesma. Tenho desejo de jogar pela Seleção Brasileira, desejo de jogar uma Olimpíada e representar meu país em competições importantes. Vou seguir trabalhando e me dedicando nos jogos e treinamentos para ser recompensado de uma maneira muito positiva”, disse.

LEIA TAMBÉM: Presidente do Estudiantes, Verón revela desejo de contratar Daniel Alves: "Vou conversar"

“Estou com a minha família. Nada diferente do que faço nas férias. Não estou vendo amigos próximos, jogando meu futevôlei, mas é uma causa nobre. Temos que nos atentar a isso, porque não é uma brincadeira. Estamos lidando com vidas humanas. Quanto mais formos conscientes da situação, melhor”, destacou.
Com a paralisação dos campeonatos, Igor Gomes segue as orientações de treinos do clube em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Um dos principais atletas do elenco dirigido por Fernando Diniz, ele foi contemplado com aumento de salário e permanece vinculado ao Tricolor até 31 de março de 2023.
“Assim que soube que o São Paulo queria fazer esse reajuste salarial, fiquei muito feliz. A torcida grita meu nome e eu me sinto honrado pelo que estou apresentando. Fico feliz e agradeço a confiança. Espero cada vez mais retribuir em campo. Não que (o aumento) seja algo que vai influenciar ou atrapalhar. Não ligo muito para isso. Mas lógico que é uma parte importante e fico feliz de estar acontecendo na minha vida”, afirmou.

No Pré-Olímpico disputado na Colômbia, o jogador de 21 anos fez parte do grupo que conseguiu a classificação na última rodada ao bater a campeã Argentina por 3 a 0. Paulinho e Matheus Cunha (duas vezes) marcaram os gols daquela partida.
São Paulo, Igor Gomes, Frustração, Adiamento, Tóquio-2020, SPFC
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus



Comentários

jaelson valdevino
0 0
25/03/2020 15:47:01

Galera quem quiser interagir no grupo do Whatsapp tricolor é só me chamar no Whatsapp que eu adiciono 64992899722

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net