Comentarista acha que o São Paulo terá dificuldades no seu grupo da Libertadores na volta do torneio

Fonte Globoesporte.com
No Troca de Passes desta segunda-feira, os comentaristas seguiram analisando a temporada dos principais clubes brasileiros até a paralisação por conta da pandemia do coronavírus. Para Raphael Rezende, o São Paulo “se complicou” na Libertadores por ter perdido para o Binacional, do Peru, na primeira rodada.

LEIA TAMBÉM: Com renovação incerta, São Paulo tenta manter patrocinador exposto durante pandemia
– A gente está falando de um São Paulo que, dentro do grupo da Libertadores, se complicou, na verdade. Por mais que tenha batido a LDU em casa, na segunda rodada. Mesmo que vença os três jogos em casa, ainda assim tem classificação ameaçada, pelo que foi a derrota para o adversário mais fraco.
O São Paulo iria enfrentar o River Plate pela 3° rodada da Libertadores, no Estádio do Morumbi, mas por conta da pandemia do Coronavírus, a competição foi paralisada e tem previsão de retorno para Maio.

LEIA TAMBÉM: SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY VAI EMBORA NA PARALISAÇÃO? SÃO PAULO PODERÁ UTILIZAR O ATACANTE? Layla Reis
São Paulo, libertadores, dificuldade, grupo
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus



Comentários

jean oliveira santos
2 0
25/03/2020 12:24:33

Quem é esse inseto????quem vai se dar bem na libertadores vai ser o curintia

edmar albuquerque
6 1
25/03/2020 01:48:54

Quem é esse maluco, tá igual o presidente do Brasil só besteira só falta dizer que o Palmeiras vai ser campeão mundial seu otário

profetadomorumbi
6 0
25/03/2020 00:17:50

Perdemos numa altitude desumana de 4000 m
A resposta veio rapidamente e em com grande estilo
UM 3x0 JOGANDO MUITO PRA CIMA DA LDU

dobespfc
bronze
4 0
24/03/2020 23:36:16

Só faltou falar que o "timaum" vai voltar voando dessa parada, como é de costume desse tipo de matéria

jaelson valdevino
1 0
24/03/2020 20:48:03

Galera quem quiser interagir no grupo do Whatsapp tricolor é só me chamar no Whatsapp que eu adiciono 64992899722

tricolornacional
bronze
5 0
24/03/2020 19:13:57

O bom da mídia é que eles tem bola de cristal, sabem o futuro, no mínimo já olharam lá e viram os queridinhos deles erguendo taca regional, Libertadores, Campeonato Brasileiro, etc. Af

adevaldo vargas pardinho
12 1
24/03/2020 18:06:47

Eu acho que num vai nao pois o sao paulo é muito time pra passar sufoco num grupo fraco desse

cleber santos binho
22 0
24/03/2020 18:02:27

O cu desses comentaristas ,,,Aqui é são Paulo porra.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net