Daniel Alves, do São Paulo, acredita em evolução das pessoas após pandemia: Conscientização

Jogador do Tricolor faz trasmissão ao vivo nas redes sociais e fala sobre coronavírus

Fonte Globo Esporte
Daniel Alves, do São Paulo, acredita que haverá uma grande mudança no mundo após o fim da pandemia de coronavírus que já assola inúmeros países, inclusive o Brasil.

– Eu penso que não vai ser um melhor mundo, mas vai gerar uma melhoria nas pessoas. Pessoas más não vão deixar de existir, isso sempre vai ter, mas vai ter uma conscientização dura nas pessoas. Os valores não são as coisas que temos no quesito material, mas as coisas que temos dentro de nós – afirmou Daniel Alves, em uma transmissão ao vivo em seu Instagram, em conversa com o cantor colombiano J Balvin.
– Temos que pensar positivo, que tudo vai passar, é um aprendizado. Estamos meio perdidos. Temos dado valor a coisas que não valem – completou.
Assim como os demais jogadores do São Paulo, Daniel Alves tem realizado treinos em sua casa de forma individual enquanto as atividades não voltam ao normal. Na semana passada, ele postou vídeos ao lado da esposa fazendo algumas atividades.
Na conversa com J Balvin, o jogador comentou sobre essa fase que o obrigou a adaptar exercícios para não perder a parte física.
– Normalmente nós temos uma mentalidade para fazer (exercícios), já fazemos isso todo dia. Não tem tempo ruim para fazer exercícios. Reduzimos, mas nos reinventamos nos treinos. Esses dias eu estava fazendo uns exercícios que são de animais. É muito divertido – disse.

Daniel Alves ainda brincou sobre a última vez em que teve contato com uma bola de futebol:
– Foi na última partida que eu fiz, porque eu amo a música. Eu amo a música. O futebol é meu hobby (risos).
São Paulo Fc, Tricolor, SPFC, Daniel, Alves, Pandemia, Coronavírus
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net