Del Nero recorre para voltar à FPF

Afastado por conta da polêmica da última rodada do Campeonato Brasileiro, presidente pretender retornar com recurso no STJD

Fonte Globoesporte
Marco Polo Del Nero, suspenso por três meses da presidência da Federação Paulista de Futebol, recorreu da decisão do STJD, através do seu advogado, para retomar o seu posto no comando do futebol paulista. A informação é do site “Justiça Desportiva”.
O dirigente está punido por conta do episódio “Madonna” na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2008. Del Nero sugeriu que o árbitro (Wagner Tardelli) da partida Goiás x São Paulo, que deu o título para o Tricolor, fosse trocado, pois poderia estar sob suspeita. Segundo ele, a sua secretaria teria recebido um envelope da secretária do presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, com ingressos para o show que a cantora Madonna faria no Morumbi, endereçados ao juiz.
Tardelli foi afastado na véspera da partida, mas Marco Polo Del Nero não conseguiu provar as suas denúncias. E acabou suspenso.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net