Marco Polo Del Nero, suspenso por três meses da presidência da Federação Paulista de Futebol, recorreu da decisão do STJD, através do seu advogado, para retomar o seu posto no comando do futebol paulista. A informação é do site “Justiça Desportiva”.
O dirigente está punido por conta do episódio “Madonna” na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2008. Del Nero sugeriu que o árbitro (Wagner Tardelli) da partida Goiás x São Paulo, que deu o título para o Tricolor, fosse trocado, pois poderia estar sob suspeita. Segundo ele, a sua secretaria teria recebido um envelope da secretária do presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, com ingressos para o show que a cantora Madonna faria no Morumbi, endereçados ao juiz.
Tardelli foi afastado na véspera da partida, mas Marco Polo Del Nero não conseguiu provar as suas denúncias. E acabou suspenso.
Del Nero recorre para voltar à FPF
Afastado por conta da polêmica da última rodada do Campeonato Brasileiro, presidente pretender retornar com recurso no STJD
Fonte Globoesporte
14 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta