LEIA TAMBÉM: Alexandre Pássaro diz que Arsenal tentou Walce antes de fechar com Marí
“Eu estava no Paraguai para o sorteio de Libertadores. A gente estava em um restaurante com todos os presidentes. O Felipe Spíndola, assessor de imprensa, me mostrou a foto do Arboleda. Meu primeiro pensamento foi: ‘Quem fez isso?’. Foi um choque tão grande, maluco. E a primeira coisa que fiz foi ligar para o Arboleda, ele me pediu desculpas. Eu disse: ‘Você tá maluco, que falta de respeito’. Aí eu não consegui conversar com ele. Liguei para o Raí e ele falou para decidir no outro dia”, contou Pássaro.
“Aí na madrugada teve o infeliz e reprovável episódio do Jean. Foi o papo no café da manhã entre os presidentes. Eles me viram ir embora do jantar muito preocupado com o episódio do Arboleda e acordar preocupado com o caso do Jean”, completou o dirigente do São Paulo.
Alexandre Pássaro ainda ressaltou que, embora ache que os dois casos foram tratados da melhor forma possível pelo São Paulo, não há comparações entre a falta de respeito do zagueiro e o crime do goleiro, que hoje está no Atlético-GO.
“Acho que não. A gente tratou as coisas de forma paralela. A gravidade da questão do Arboleda é grande, mas não se compara com a do Jean. Acho que a gente conseguiu tratar as coisas com o tamanho que elas mereciam. Os dois foram punidos na mesma proporção que cada episódio pedia”, analisou.
LEIA TAMBÉM: Gerente do São Paulo projeta vender atleta no meio do ano
São Paulo, polêmicas, arboleda, jean, dirigente
Deveria haver multa no contrato para jogador do clube que postasse foto com qualquer elemento que lembre time adversário.
Isso ja e páginas virada ponhe outro tipo de materiais
A falta de matéria é **** né!!!
Esse app esta de brincadeira porra ja passou e estamos em um bom momento e esses ***** não vtem materia para posta e vai la no fundo do baú vai ******** seus lixo
Pessoal esquece isso já e páginas passada
Cara se ele falaçe so d jeam ai blz zagora falar d zagueiro este pasaro nao entend nada d futebol tomara q ele vaza junto com este ladrao d leco tem q faser um linpo no nosso manto sagrad
O episódio do Jean é até ok porque foi um crime, mas o do arboleda porque relembrar ela já se redimiu e fez até gol
Uma sugestão, o assunto Arboleda já está superado. Só voltará à tona se vocês voltarem a falar sobre ele, como agora. Criar animosidade num momento em que o Tricolor está entrando numa boa fase, não me parece ser muito inteligente. Assim também é com o caso do Jean.
Citar o episodio do Arboleda, hoje com a página ja virada (e bem virada) é, na minha humilde opinião, desnecessário....