Em apenas 12 jogos este ano, São Paulo supera um terço dos gols de 2019

Fonte Globo Esporte
Jogadores do São Paulo comemoram gol contra o Santos — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Os 18 gols marcados pelo São Paulo em 2020 já representam mais de um terço de todos os gols feitos pela equipe em toda a temporada de 2019.

No ano passado, o Tricolor anotou 56 gols em jogos oficiais em 60 partidas disputadas e registrou a pior média de toda a sua história - 0,93 gol por partida.

LEIA TAMBÉM: Casares x MAC. Conheça os dois favoritos a presidência do São Paulo e como funcionará a eleição no tricolor

Até aqui, a média de 2020 é melhor que a de 2019. Os 18 gols foram marcados em 12 jogos disputados (dez pelo Paulistão e dois pela Libertadores), o que equivale a 1,5 gol por partida.
Neste mesmo período do ano passado, o Tricolor tinha média de um gol por jogo. Foram 12 jogos (oito com o técnico André Jardine e quatro com o interino Vagner Mancini) e 12 gols anotados.
O desempenho ruim do ataque em 2019 refletiu diretamente na lista de artilheiros da equipe . Pablo, com apenas sete gols, terminou a temporada passada como goleador. Reinaldo, Vitor Bueno e Antony vieram logo atrás, com seis gols cada.
Em 2020, o cenário mostra que pode ser bem diferente. Daniel Alves é o artilheiro do São Paulo no ano com cinco gols e está apenas dois de igualar a marca de Pablo em 2019. Alexandre Pato é o vice-artilheiro, com quatro gols marcados.

Confira todos os gols do Tricolor em 2020*:
São Paulo 2 x 0 Água Santa
Ferroviária 1 x 2 São Paulo
São Paulo 1 x 1 Novorizontino
Santo André 2x1 São Paulo
Oeste 0 x 4 São Paulo
São Paulo 2 x 1 Ponte Preta
Binacional 2x1 São Paulo
São Paulo 3x0 LDU
São Paulo 2 x 1 Santos
São Paulo, Supera, Gols, 2019, SPFC
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus



Comentários

rogerio da silva souza
1 0
21/03/2020 16:27:35

Danilo Santos acho que vc não entendeu a matéria sao dez jogos pelo paulista e dois pela libertadores

danilo santos
1 5
21/03/2020 12:37:08

O que eu sei é quê o SPFC marcou 4 pela libertadores e não,2

tricolornacional
bronze
5 1
21/03/2020 12:15:13

Como o futebol é espetacular, só ele consegue ser imprevisível, ser diferente, ser anormal a todos os outros esportes, a dois ou três jogos atrás o ataque não prestava, o Pato não tinha futebol, o Pablo perna de pau, antes do início do ano a torcida queria Diniz, Daniel e Tchê Tchê longe do clube, por isso sempre digo, o futebol necessita de tempo, de adequação, de trabalho, de comprometimento e uma longa procura de aperfeiçoamento, infelizmente essa parada pode nos prejudicar, em muitos anos não via um time tão unido, jogadores e técnico no mesmo sentido do remo, para o futebol isso é meio caminho andado, espero que na volta isso não mude, a própria torcida estava mudando sua postura para melhor, também estava se unindo ao elenco, acreditando mais que nos anos anteriores, pois consegue enxergar melhoras que a tempos não tinhamos. Que Deus nos livre logo dessa ameaça, quem sabe seja o momento de muitos que se acham melhor que outros verem que somos iguais, fracos e dependentes uns dos outros, que dinheiro não é tudo, que a família e amigos são únicos e devem ser valorizados, que acima de tudo podemos crescer mais como ser humano, ser melhor do que somos hoje.

izael nunnyz
2 0
21/03/2020 12:03:34

Aos poucos estão se adaptando com o caminho do gol

andre kawaguchi
6 0
21/03/2020 11:27:51

Finalmente o nosso ataque mostra qualidade

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net