Jorge Wagner entrega time titular do São Paulo

Jogador acredita que escalação será a mesma da última partida

Fonte Lance!
14 de Março de 2009
Se o técnico Muricy Ramalho pretendia fazer mistério em relação ao time que vai a campo diante do Marília, neste domingo à tarde, no Morumbi, o meia Jorge Wagner tratou de 'divulgar' os onze titulares. Precisando da vitória para continuar no G4 do Paulistão, o único desfalque será mesmo André Dias, que está lesionado.
- Tudo indica que a gente (titulares) deve estar em campo de novo no domingo, já que precisamos da vitória para continuatr no G4. A formação deve ser a mesma - explicou Jorge, após o treino deste sábado de manhã.
Com a dica do camisa 7 são-paulino, o Tricolor Paulista entrará em campo com Rogério Ceni, Renato Silva, Miranda e Rodrigo; Zé Luis, Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Júnior César; Borges e Washington.
Neste sábado de manhã, os titulares pouco trabalharam no CT da Barra Funda. Hora é de recuperar as energias e se preparar para uma semana decisiva não só no Paulistão como na Libertadores. Quarta-feira tem duelo contra o Defensor Sporting, no Uruguai.
Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- Fim de jogo: São Paulo empata com o Mirassol fora de casa
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net