Fla tentou Dani Alves um dia antes de acerto com São Paulo, diz dirigente do tricolor

Alexandre Pássaro, gerente de futebol do São Paulo, conta bastidores da negociação com o camisa 10, que teve café da manhã na casa dele e concorrência rubro-negra

Fonte Lance
Alexandre Pássaro, gerente de futebol do São Paulo, disse em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil, que o Flamengo tentou contratar Daniel Alves no dia anterior ao acordo com o Tricolor. O programa irá ao ar no sábado, às 21h30.

LEIA TAMBÉM: Atenções voltadas para a luta contra o coronavírus adia conversas por renovação de contrato entre São Paulo e Banco Inter
- Um bastidor bom, que muita gente não sabe, é que nós jogamos no Rio de Janeiro no sábado à noite e eu e o Raí pegamos o primeiro voo do domingo de manhã. A equipe voltaria meio-dia ou 14h, mas nós pegamos o primeiro voo, chegamos em Congonhas e fomos direto para Alphaville, onde é a casa do Daniel, e lá a gente teve o primeiro contato. Tivemos um café da manhã com o Daniel, com muitas outras pessoas. Não foi uma conversa para fazer uma proposta, foi para olhar nos olhos, ver se a gente tinha as mesmas expectativas, conhecer. Para que ele conhecesse melhor a gente, embora já conhecesse o Raí e a mim. A gente ficou até 15h, uma coisa assim. Naquela semana ele acabou sendo contratado na quinta-feira - relatou Pássaro.
- Na quarta-feira à noite a gente achou que tudo estivesse perdido, por interesse de outros clubes, especialmente do Flamengo. Na quarta à noite o Flamengo jogou contra o Emelec, classificou nos pênaltis na Libertadores e houve algumas ligações para o empresário. Na quinta a gente estava com a expectativa baixa, mas às 20h a gente conseguiu essa grande contratação para o São Paulo e para o futebol brasileiro - emendou.
Daniel Alves foi anunciado pelo São Paulo na noite do dia 1º de agosto de 2019, um dia depois de o Flamengo eliminar o Emelec nas oitavas de final da Copa Libertadores. O diferencial do Tricolor foi o longo contrato oferecido ao camisa 10, até o fim de 2022, além do fato de ele ser torcedor do clube desde a infância.

LEIA TAMBÉM: SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: MARCO AURÉLIO CUNHA PODE SER PRESIDENTE DO SÃO PAULO? LECO INDICOU MAC?
São Paulo, daniel alves, contratação, flamengo
Avalie esta notícia: 30 1
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

tereza lucinda
38 1
20/03/2020 18:29:14

Eles podem ate ter tentado mais a nacao tricolor e maior que o flamengo tem que respeitar a historia do nosso sao paulo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net