Para Miranda, não interessa se o São Paulo vai com força máxima ou se mesclará o time para enfrentar o Marília, neste domingo, no Morumbi, pelo Paulistão . O zagueiro diz que a responsabilidade de ganhar é do anfitrião, que está em terceiro no Estadual e precisa dos três pontos para deixar a competição com tranquilidade e se foca na Libertadores , na próxima semana.
- A obrigação de vencer é sempre nossa, não importa se com titulares ou reservas. Domingo passado isso não aconteceu, mas todos os jogadores do São Paulo têm capacidade para conseguir a vitória - ressaltou o zagueiro, citando a derrota para o Mogi MIrim, na qual o técnico Muricy Ramalho apostou em uma equipe formada pela maioria de reservas.
Desta vez, o treinador deverá fazer poucas alterações, mas descansar algumas peças. Miranda, que vem jogando seguidamente, diz estar pronto tanto para o jogo contra o Marília como para o duelo com o Defensor (URU), na quarta, pela LIbertadores. Até porque jogar é melhor do que treinar.
- Minha função é jogar, não penso em escalação. Quero sempre atuar, até porque se o jogador não entra em campo no domingo tem que treinar, e se me perguntar vou pedir pra jogar - acrescentou Miranda, mostrando que prefere sempre estar em ação pelo Tricolor do que ficar apenas treinando.
Com time misto ou não, Miranda ressalta obrigação de vencer em casa no domingo
Zagueiro diz que vai pedir para jogar, até porque é melhor do que treinar
Fonte Globoesporte
14 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026