SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho estuda a possibilidade de poupar alguns titulares do São Paulo contra o Marília, já pensando no duelo com o Defensor pela Copa Libertadores, mas se depender dos jogadores todos vão atuar. O zagueiro Miranda e o atacante Borges disseram nesta sexta-feira que querem atuar no domingo.
"Quero jogar. Não sei sobre os outros, mas eu estou bem, em condições de jogar. Depende só do Muricy. Jogar é sempre bom, a gente não gosta de ficar fora", afirmou Borges, que também não pretende dar chance para outros atacantes ameaçarem sua titularidade no São Paulo.
O zagueiro Miranda, em tom descontraído, seguiu na mesma linha. "Quero jogar sempre, até porque se um jogador não joga no domingo tem que treinar. Vou pedir pra jogar se ele me perguntar, o mais importante para um jogador é jogar futebol, e espero continuar atuando", disse.
Jogadores do São Paulo não querem ser poupados
Zagueiro Miranda e atacante Borges afirmam que querem atuar no domingo contra o Marília
Fonte Estadão
14 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!