Quem não aguenta bebe leite?: O departamento médico do São Paulo inovou nesta sexta-feira: os jogadores que realizavam treino muscular no Reffis se hidratavam não com água, mas com leite entre as sessões de treinamento.
Derrota não tem desculpa: Não importa se o São Paulo joga com time titular, misto ou reserva. Para o zagueiro Miranda, o atual tricampeão brasileiro tem é que vencer todas as partidas que disputar. "Jogador aqui sempre tem que pensar no resultado positivo. Infelizmente o triunfo não veio domingo, mas todos os jogadores são capacitados para ganhar", lembrou o defensor, citando a derrota do mistão de Muricy Ramalho na derrota por 2 a 0 para o Mogi Mirim, pela 12ª rodada do Paulistão.
Fome de títulos: O atacante Borges se surpreendeu com o parceiro de ataque que tem este ano no São Paulo. O atual camisa 17 do Tricolor ressaltou inclusive o fato de Washington, apesar dos 33 anos de idade, ter o desejo de adicionar troféus à sua coleção. "Mesmo experiente, ele tem muita vontade de vencer e conquistar títulos", declarou.
Imitação falha: O goleiro Bosco iniciou o treinamento de goleiros de maneira descontraída. O camisa 22 do Tricolor aproveitou até para arriscar defesas imitando o irreverente colombiano René Higuita, saltando para frente e rebatendo a bola com os pés. Não obteve muito sucesso.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio