SPFC acerta renovações de Lucas Perri e Junior

Revelados nas categorias de base do clube, goleiros assinaram novos vínculos com o Tricolor

Fonte Site Oficial
Por Érico Leonan / saopaulofc.net
O São Paulo aproveitou esta pausa no calendário - em virtude do avanço da pandemia do novo coronavírus – para acertar as renovações de contrato dos goleiros Lucas Perri (22 anos) e Junior (21 anos).

A dupla, revelada no CFA Laudo Natel, assinou um novo vínculo com o clube: Perri, que tinha contrato até 30 de abril de 2022, renovou até 31 de janeiro de 2023. Já Junior validou o seu vínculo até 30 de junho de 2022 – o antigo era válido até 31 de dezembro de 2020.

LEIA TAMBÉM: Conmebol revela quando a Libertadores deve voltar após coronavírus

Titular na vitória sobre o Santos (2 x 1) no último sábado (14), no Morumbi, Lucas Perri fez seu terceiro jogo pelo time principal: estreou na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, na vitória por 2 a 1 sobre o CSA, no Estádio Rei Pelé, entrou na vitória por 3 a 0 sobre a LDU (EQU) pela Copa Libertadores e atuou no San-São.
Campeão do Torneio de Toulon com a Seleção Olímpica em 2019, Perri chegou ao clube em 2013, com 15 anos, e foi promovido ao elenco principal em 2017. Pelo Tricolor, conquistou cinco títulos no Sub-20: uma Copa Libertadores, duas Copas do Brasil, uma Copa RS e um Campeonato Paulista, além do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
Já Junior chegou ao Tricolor em 2015, após começar a sua trajetória no Mirassol, e foi eleito o melhor goleiro da Copa RS Sub-20 (2016).
No período em que esteve em Cotia, o arqueiro também conquistou diversos títulos: Campeonato Paulista Sub-17 (2015), Campeonato Paulista Sub-20 (2016), Copa do Brasil Sub-20 (2016 e 2018), Copa RS Sub-20 (2016 e 2017), Supercopa do Brasil Sub-20 (2018) e Campeonato Brasileiro de Aspirantes (2018).

Além dos dois goleiros, o São Paulo também definiu a prorrogação de contrato do jovem atacante Danilo Gomes, que assinou um novo vínculo até 31 de dezembro de 2021.

São Paulo, Renovações, Lucas Perri, Junior, SPFC
Avalie esta notícia: 27 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano
- ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Roger Machado surpreende na escalação para pegar o Millonarios
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo



Comentários

saopaulinosp
prata
2 5
18/03/2020 19:09:56

A verdade é que o Jean está fazendo falta agora. Perri é promissor, mas tem que treinar muitos anos ainda se quiser ser titular de um time grande como o Tricolor. Levou um frangaço no último jogo contra o Santos...

jose minhano filho
8 1
18/03/2020 14:15:13

o sao paulo ta certo cuidando dos mlks da base pra nao perde como perdeu varios jogadores o ultimo foi militao

antonio jandira pereira
2 12
18/03/2020 13:35:07

Pra que com aquele futebol horrível

eduardo lima
26 1
18/03/2020 11:57:26

Só falta renovar com o Nestor e o Fabinho.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net