Muricy Ramalho vai definir neste sábado se vai poupar ou não alguns jogadores da partida de domingo contra o Marília, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi (18h10). A ideia do técnico é repetir a escalação da última partida, mas, antes, ele quer ouvir os jogadores.
O lateral-esquerdo Júnior César, por exemplo, esteve em campo nas últimas três partidas desde o começo (contra América, Mogi e Mirassol). O mesmo ocorreu com o zagueiro Miranda, que em breve vai virar desfalque por causa da Seleção Brasileira. Rogério Ceni também esteve em todos os últimos compromissos.
- Se ele (Júnior César) falar que está bem, pode ser que jogue. Preciso esperar a resposta do elenco. Ainda é muito cedo para falar quem joga e quem não joga. Mas, que uma coisa fique claro, só vai a campo quem estiver 100%. Se não estiver legal, vai ficar fora - resumiu o treinador.
- Se o jogo contra o Mirassol tivesse sido em uma quarta-feira, com certeza a escalação seria a mesma. Mas, como foi na quinta à noite, fica difícil de falar. Não parece, mas este dia a menos que vamos ter faz muita diferença - completou o comandante.
Para o jogo contra o Marília, o técnico não poderá contar com André Dias e Hugo, que estão machucados. Wagner Diniz, recuperando-se de uma lesão no braço esquerdo, também está fora.
Muricy Ramalho define equipe neste sábado
Técnico vai decidir escalação contra o Marília após conversa com elenco
Fonte Lance!
13 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?