No ano passado, Borges foi contestado pela torcida pois não marcou nenhum gol na Libertadores. Por outro lado, em 2009, já marcou duas vezes. Para o camisa 17 são-paulino, uma boa atuação na competição continental poderá lhe render uma convocação para a Seleção Brasileira.
- Tenho em mente que a Libertadores será fuindamental para a minha vida no futuro. Estou com muita vontade de fazer uma grande competição - admitiu o atacante, que já marcou seis gols no ano.
Após três temporadas no Tricolor Paulista, Borges já marcou 45 gols com a camisa do clube paulista. No entanto, vive em constante dúvida no elenco. O jogador acredita que um pouco de marketing poderia ajudar dentro de campo.
- Tenho minha maneira de ser. Às vezes preciso aparecer mais, mas sou tímido. Mas a melhor maneira de aparecer é dentro de campo - explicou.
Na partida diante do Mirassol, na última quinta-feira à noite, no Morumbi, Borges abriu o caminho para a goleada por 5 a 0, após receber excelente passe do meia Jorge Wagner.
Borges vê Libertadores como trampolim
Atacante são-paulino espera fazer uma grande Copa Libertadores
Fonte Lance!
13 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- BARRADO: Ídolo do São Paulo, Cicinho faz forte desabafo e revela que foi barrado pelo clube- COM DESFALQUES! São Paulo finaliza treinos para enfrentar o Bolívar sem seu capitão
- MAJESTOSO NA VILA! São Paulo define palco alternativo para clássico contra o Corinthians
- VÍDEO: Phillipe Coutinho no São Paulo tem tudo apurado com exclusividade com a diretoria
- CRISE! São Paulo acumula seis meses sem vitória no Brasileirão e Dorival teme rebaixamento