No ano passado, Borges foi contestado pela torcida pois não marcou nenhum gol na Libertadores. Por outro lado, em 2009, já marcou duas vezes. Para o camisa 17 são-paulino, uma boa atuação na competição continental poderá lhe render uma convocação para a Seleção Brasileira.
- Tenho em mente que a Libertadores será fuindamental para a minha vida no futuro. Estou com muita vontade de fazer uma grande competição - admitiu o atacante, que já marcou seis gols no ano.
Após três temporadas no Tricolor Paulista, Borges já marcou 45 gols com a camisa do clube paulista. No entanto, vive em constante dúvida no elenco. O jogador acredita que um pouco de marketing poderia ajudar dentro de campo.
- Tenho minha maneira de ser. Às vezes preciso aparecer mais, mas sou tímido. Mas a melhor maneira de aparecer é dentro de campo - explicou.
Na partida diante do Mirassol, na última quinta-feira à noite, no Morumbi, Borges abriu o caminho para a goleada por 5 a 0, após receber excelente passe do meia Jorge Wagner.
Borges vê Libertadores como trampolim
Atacante são-paulino espera fazer uma grande Copa Libertadores
Fonte Lance!
13 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos