Federação Paulista de Futebol convoca clubes para discutir medidas contra coronavírus

Encontro nesta segunda-feira vai avaliar ações em relação às próximas rodadas

Fonte Globoesporte.com
A Federação Paulista de Futebol convocou os presidentes dos clubes que disputam o Campeonato Paulista para uma reunião na manhã desta segunda-feira, na sede da entidade. O motivo do encontro será uma discussão sobre medidas para as próximas rodadas do torneio, por causa da pandemia do coronavírus.

LEIA TAMBÉM: Ousadia de Diniz é premiada e São Paulo consegue virada no clássico
A FPF também vai discutir a sequência das Séries A2 e A3. Como protocolo para evitar a propagação do vírus, não haverá entrevistas dos dirigentes no local. E casa divisão terá uma reunião separada.
Neste fim de semana, o clássico entre São Paulo e Santos foi realizado com portões fechados no Morumbi, assim como Corinthians x Ituano, em Itaquera. As partidas fora da capital, porém, tiveram a presença de público nas arquibancadas.
No último sábado, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, se reuniu com representantes de outras equipes para debater possíveis ações futuras. A ideia do encontro foi o de avaliar uma medida coletiva para tratar o assunto e até a sequência do torneio estadual.
Representantes de Corinthians, Santos e São Paulo participaram de um encontro no último sábado. Galiotte também teve contato com outros clubes, com a Federação Paulista de Futebol e com a Confederação Brasileira de Futebol.
Veja a íntegra do comunicado:
Comunicado – COVID-19 - Reunião com os clubes
Diante do cenário de pandemia do novo Coronavírus, a Federação Paulista de Futebol convocou os presidentes dos clubes do Campeonato Paulista Séries A1, A2 e A3 para discutir coletivamente as medidas que serão tomadas em relação às próximas rodadas das competições.
As reuniões acontecerão nesta segunda-feira (16) separadamente:
Paulistão Sicredi – 10h
Paulistão A2 Sicredi – 11h30
Paulistão A3 – 16h30
Para evitar aglomeração de pessoas, não haverá atendimento à imprensa em entrevista coletiva ou zona mista.
Tão logo as decisões dos clubes sejam tomadas, a FPF comunicará publicamente.

LEIA TAMBÉM: Técnico do São Paulo repete estratégia com Pato, e Pablo se candidata a vaga no tricolor
São Paulo, portões fechados, coronavírus, federação
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor
- VACILOU NO FIM! São Paulo empata com o Millonarios na Sul-Americana
- EXCLUSIVO: R$ 1,8 Bilhão investidos no São Paulo? Houve reunião com Massis e contamos tudo!
- Negócio avançando! São Paulo negocia aporte de milhões com banco e fecha patrocínio milionário na camisa.
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana: onde assistir, prováveis escalações


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net