André Dias está fora do jogo contra o Marília

Meia Hugo também não enfrenta a equipe do interior

Fonte site oficial
O zagueiro André Dias não enfrenta o Marília, no próximo domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Em exame de ressonância magnética realizado na manhã desta sexta-feira foi diagnosticado uma contratura no músculo posterior da coxa direita.
Desta forma o camisa 3 fica entregue ao departamento médico. Ele já realiza fisioterapia no Reffis, onde permanecerá durante o final de semana em tratamento intensivo. Na próxima segunda-feira será novamente avaliado visando o jogo de quarta, contra o Defensor Sporting, em Montevidéu, no Uruguai, pela Copa Libertadores da América.
André Dias sentiu uma fisgada ainda no primeiro tempo do jogo contra o Mirassol e pediu para ser substituído. A substituição foi fundamental para que a pequena lesão não tomasse proporções maiores.
O meia Hugo, cortado da partida contra o Mirassol devido a dores no joelho esquerdo, também não enfrenta o Marília. Ele levou um trauma em treino da semana passada e segue em tratamento.
Avalie esta notícia: 11 9
VEJA TAMBÉM
- FAZ O PIX! São Paulo garante bolada milionária após classificar na Sul-Americana
- Dorival encontra solução genial para cobrir desfalques no meio-campo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- MELHORES MOMENTOS!! Confira os lances e gols da vitória do São Paulo!
- Confira a tabela!! São Paulo vence e avança de fase na Sul-Americana!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net