São Paulo e ?Santos se enfrentam em Clássico pelo Campeonato Paulista. Mesmo com o desgaste, os treinadores devem mandar a campo o que têm de melhor. As equipes são líderes dos seus respectivos grupos.
LEIA TAMBÉM: Pato participa de programa da esposa Rebeca Abravanel neste domingo
Ficha técnica e onde assistir
?
Ficha técnica:
São Paulo x Santos
Motivo: 10ª rodada do Paulistão 2020
Data: 13/03/2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SÃO)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SÃO)
Onde assistir: Premiere
Prováveis escalações
Provável São Paulo: T. Volpi (L.Perri); Juanfran, Arboleda, B. Alves e Reinaldo; D. Alves, Tchê Tchê, Antony, Igor Gomes e V. Bueno; Alexandre Pato.
Provável Santos: Everson; Pará, L. Veríssimo, Luan Peres e F. Jonatan; Sánchez, Jobson e D. Cristiano; Sasha, Kaio Jorge e Soteldo.
Em entrevista coletiva, Fernando Diniz negou que vai poupar jogadores para o Sansão. Desta forma, a única dúvida é no gol. Volpi foi substituído na partida diante da LDU. Caso não se recupere, Perri será seu substituto.
Pelo lado Santista, Jesualdo Ferreira não quis entregar quem entrará em campo no clássico. A expectativa é de que seja o mesmo time que venceu o Delfín, na Libertadores.
São Paulo, Santos, Paulistão, Morumbi
Vai jogar ontem? ??????
Acho quw a data ta errada não ta nao ?
Dia 14! ?????
#luisflavionão
Pessoal ja escalaram o *** curitiano Luis Flavio, para apitar o clássico e fufer o Tricolor como sempre ele faz, o São nao pode deixar esse corno apitar jogos do Tricolor!
O jogo é dia 14 e nao dia 13...esse aplicativo cada dia pior...como pode errar na data, e nao é a primwira vez que vacila em uma informação óbvia.
E como desgraça pouca é bobagem, o juiz amanhã é luiz flávio gamba de oliveira. Estamos ****** s.
No site da globolixo diz que o jogo é amanhã dia 14/03/2020 e aqui ta falando que é hoje dia 13/03/2020