Hexacampeão brasileiro e tricampeão da Libertadores, o São Paulo é favorito em qualquer competição que estiver. E para o atacante Washington o Tricolor paulista é muito mais, é o time a ser batido, seja no Brasil ou na América do Sul.
Referência no ataque do São Paulo, Washington não tem preferência por um companheiro – Borges ou Dagoberto –, e quer mesmo é balançar as redes. “Os dois têm estilos diferentes e são bons no que fazem. O Borges joga mais perto e o Dagoberto se movimenta mais. Quem ganha é o São Paulo com estas opções”, disse o camisa 9 no programa Arena Sportv.
Os números da dupla Washington-Borges animam a torcida sãopaulina. Com os dois em campo, o São Paulo ainda não perdeu na temporada. E os dois são responsáveis por 16 dos 27 gols tricolores. O Coração Valente marcou dez, enquanto o camisa 17 anotou seis gols.
“Com certeza eu e o Borges estamos em um entrosamento muito bom, a gente conversa o tempo todo no jogo, a gente fala quando erra, quando acerta, isso é perfeito”, comentou Washington ao site oficial do clube.
Com os gols de Washington, o São Paulo, que teve alguns tropeços neste início de temporada, voltou aos trilhos e começa a ganhar fôlego na reta final do Paulistão, o que anima o camisa 9.
“O São Paulo é o time a ser batido. Os times jogam diferente quando enfrentam o São Paulo. E por isso é mais difícil ainda. É difícil também dar seqüência ao trabalho e aos últimos resultados do São Paulo, que conquistou todos os títulos possíveis. É preciso motivação sempre”, concluiu Washington.
Washington: mais que um favorito
Coração Valente comemora boa fase e afirma que o São Paulo é o time a ser batido no Brasil e na América
Fonte Lance!
13 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
- ANÁLISE SPFC.NET: Dorival deve cair? Os números que colocam o treinador contra a parede