Torcedores mostram descontentamento nas redes após ordem de portões fechados na partida entre São Paulo x Santos

Fonte spfc.net
A Federação Paulista de Futebol(FPF) acatou a decisão de que os jogos dos estaduais nesse fim de semana seja realizado com portões fechados mediante a pandemia do Coronavírus. Com isso, o clássico entre São Paulo x Santos, marcado para amanhã, ás 19h, no Morumbi, terá arquibancadas vazias, mesmo com muitas compras já sendo realizadas para o jogo.

LEIA TAMBÉM: SPFC apresenta balanço anual com R$ 156 milhões negativos
Alguns torcedores reclamaram da falta de sorte por também ter adquirido ingresso para a partida contra o River Plate, que também foi cancelado. Alguns prefeririam que o jogo fosse adiado do que com portões fechados pois assim não gera receita para o clube e não tem a torcida para empurrar o time durante os 90 minutos de um jogo importante.




Alguns torcedores ironizaram o fato de ser sem torcida para brincar que assim favoreceria o time da Baixada Santista por estar ''acostumado'' a jogar sem torcida.



Como está seu sentimento para o jogo de amanhã, torcedor?

LEIA TAMBÉM: SPFC anuncia oficialmente a suspensão de venda de ingressos para jogo contra o River Plate
São Paulo, torcedor, clássico, Santos
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

gatobranco
4 0
14/03/2020 00:47:25

demoro , deveriam ter parado a porra de carnaval tbem , agora viram a desgraça que causaram por não ter cancelado , rio, sp , por incompetência , não tem noção de como é terrível essa doença.. devildevildevildevil

alceu ferreira pinto
4 0
13/03/2020 18:43:13

Alguns torcedores tem razão é tipo de jogo sem mando então favorece adversário no caso o Santos

alceu ferreira pinto
3 1
13/03/2020 18:41:57

Alguns torcedores acho que tem razão é tipo de jogo sem

elton fernandes
5 3
13/03/2020 17:28:39

Vai esperar alguém contrair o vírus pra paralisar esses campeonatos estaduais "lixos" ?

johan hael
3 1
13/03/2020 16:53:39

Mo raiva tambem faz tempo que nao vou pro estadio quando decido e compro o ingresso acontece isso estadio quando consigo e compro os

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net