São Paulo irá ressarcir ingressos do clássico e dá explicações sobre jogo contra o River

Clube emite nota oficial com medidas adotadas após decisão de partida com portões fechados

Fonte globoesporte.globo.com
Foto: Divulgação
O São Paulo irá resarcir todos os torcedores que compraram ingressos para o clássico contra o Santos, neste sábado, pelo Campeonatro Paulista, às 19h, no Morumbi. A partida será realizada com portões fechados após determinação do Ministério da Saúde por conta da pandemia de coronavírus.
LEIA TAMBÉM: Artilheiro no São Paulo, Daniel Alves já iguala recorde pessoal

Em nota oficial, o clube informa que "trabalha agora para definir os procedimentos operacionais a serem adotados, em atendimento ao regulamento da competição e ao Código de Defesa do Consumidor, que serão comunicados nos próximos dias".
Até a manhã desta sexta-feira, o Tricolor já tinha vendido pouco mais de 16 mil ingressos para o confronto.
Na nota, o São Paulo também deu explicações sobre o duelo contra o River Plate, pela terceira rodada da Libertadores. Inicialmnte marcado para a próxima teraç-feira, o jogo foi suspenso pela Conmebol e ainda não tem uma nova data para ser realizado.
Diante disso, o clube informa que "àqueles que adquiriram ingressos antecipadamente que os tickets poderão ser usados na nova data da partida, ainda pendente de definição. Caso não queira usar o ingresso na nova data, o torcedor poderá solicitar o ressarcimento".
Leia a nota na íntegra:
O São Paulo Futebol Clube informa que foi comunicado pela Federação Paulista de Futebol que, por determinação do Ministério da Saúde, todas as partidas marcadas para a capital paulista deverão ser realizadas sem a presença de público, com objetivo de minimizar o avanço da pandemia do novo coronavírus.
A medida é válida já para a partida deste sábado contra o Santos, pelo Paulistão, que será disputada às 19h, no Morumbi, de portões fechados, sem acesso à torcida. A intervenção tem prazo indeterminado.
Os torcedores que adquiriram ingressos para a partida deste sábado, pelo Paulistão, terão direito ao ressarcimento dos valores. O São Paulo trabalha agora para definir os procedimentos operacionais a serem adotados, em atendimento ao regulamento da competição e ao Código de Defesa do Consumidor, que serão comunicados nos próximos dias.
Em relação ao jogo contra o River Plate, pela Copa Libertadores, que estava agendado para a próxima terça-feira (17), e foi adiado pela Conmebol em medida preventiva contra a propagação do novo coronavírus, o São Paulo informa àqueles que adquiriram ingressos antecipadamente que os tickets poderão ser usados na nova data da partida, ainda pendente de definição. Caso não queira usar o ingresso na nova data, o torcedor poderá solicitar o ressarcimento - o procedimento também será informado nos próximos dias.

Coronavírus, São Paulo, ingressos, torcedores, River Plate
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net