Kaká voltou a fazer parte do dia a dia do São Paulo. Melhor jogador do mundo de 2006, ele passou a fazer uma espécie de estágio de gestão esportiva no clube desde o início desta semana. Ao lado do irmão, Digão, o ídolo deve frequentar diversos departamentos do Tricolor paulista para vivenciar e aprender um pouco mais sobre cada área que envolve o futebol profissional, segundo apurou o UOL Esporte.
LEIA TAMBÉM: "O Pato desencantou e pode ser um jogador decisivo pro São Paulo", disse Everaldo Marques
O astro está fazendo um curso de administração da UEFA, e o clube do Morumbi abriu suas portas para que possa se aprofundar no assunto, saindo da teoria para a prática.
Kaká anunciou a aposentadoria dos gramados no fim de 2017. De lá para cá, nunca deixou de lado o São Paulo. O ex-jogador passou a ser visto como uma espécie de embaixador do clube, chegou a participar de lançamento de uniforme e até disputou o campeonato interno de futebol.
No entanto, não havia mais um vínculo profissional do ídolo com o clube. Nesta semana, ele já até acompanhou algumas reuniões tricolores e, a partir de agora, deve estar mais presente no dia a dia do clube.
Tal postura mostra também o desejo do ex-jogador de seguir próximo ao futebol —quando ele pendurou as chuteiras recebeu diversos convites para atuar como dirigente, mas não fechou qualquer acordo.
O São Paulo joga nesta quarta-feira à noite, no Morumbi, contra a LDU, pela segunda da fase de grupos da Copa Libertadores.
Kaká, São Paulo, Morumbi, gestão esportiva
O Kaká está fazendo curso de administração na UEFA e agora em que praticar, se tudo der certo ele pode ajudar com novas ideias
Vai aprender a ser corrupto e ineficiente.
coitado vai aprender tudo errado
nos representou la fora , melhorou a imagem do nosso clube ....
Aprender o que com essa diretoria medíocre. Não faça essa besteira.
Kaká e monstro um cará honesto dem muita influência no mundo todo
Foi melhor do mundo em 2007
Placar sempre é e do torcedor do São Paulo
Boa tarde
Boa tarde
Boa tarde
Boa tarde
Vamos por Partes .
O Kaká mesmo não tendo esse Curso de ( Gestão de Clubes ). Ele já seria um bom presidente. E eu como Torcedor Penso isso por vários Motivos !.
1 - O Kaká é um Profundo conhecedor de Futebol.
2 - Antes dele ser um Atleta do São Paulo, ele já era São Paulino.
3 - É um cara Mundialmente Conhecido - Carismático - e Tem boa influencia e bom Relacionamento com muitos clubes Grandes Europeus.
4 - É um Cara Honesto no que Faz - e Muito Transparente no que ele Fala.
Minha única ( Obs : Negativa nisso tudo é o Kaká querer fazer esse Curso dentro do Próprio São Paulo ).
Se Bobear - Nem os Próprios Membros da Diretoria - Tem esse Curso de Gestão.
Pela Pessoa que o Kaká é ( E pelo Poder Financeiro que ele tem - Era para ele buscar fazer, Os melhores Cursos do mundo - Na área de Gestão Fora do País ).
Kaká do céu...abra o olho meu filho... hoje vc só vai aprender o que é errado...procura outro lugar moço!!!
Aprender como fazer errado, pq la dentro nunca fazem certo.
Ou também:"Como escolher mal seus assessores". Conclusão: vai desaprender e não aprender.
Ele ja larga atrás k, só de falar com leco , rai ,lugano pelo amor de Deus!!!
Ou então, "como fazer trapalhadas", ou, também
Curso de administração no Morumbi? Será que o Kaká perdeu o juízo? Com o safardana Leco (vulgo) a única coisa que ele pode aprender é "Como afundar um clube esportivo", ou então
Coitado aprender oq com essa diretoria nefasta