LEIA TAMBÉM: [COMENTE]: Qual sua escalação para o jogo do São Paulo contra a LDU pela Libertadores?
LEIA TAMBÉM: [COMENTE]: Qual sua escalação para o jogo do São Paulo contra a LDU pela Libertadores?
Como de costume, tivemos jogadores unânimes e votos que surpreenderam (bastante) o estagiário. Na defesa, Tiago Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo foram absolutos, mesmo com um voto para Anderson Martins. O zagueiro jogou 2 partidas no ano de 2020 e nos dois jogos , não teve boas atuações. O problema na defesa foi a lateral direita porque tivemos um empate entre Juanfran e Igor Vinícius (escolham nos comnetários).
O meio campo segue o mesmo da primeira partida com Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes, com Hernanes sendo lembrado constantemente para uma suposta substituição. No ataque Antony e Vitor Bueno conquistaram a vaga nas alas para o torcedor e Pato (careca) foi o mais votado como o homem gol. Vale ressaltar que muitos torcedores pediram e gostariam de ver Tréllez em campo hoje. Um torcedor até sugeriu Hernanes atuando como centroavante.
A escalação do torcedor foi a seguinte: Tiago Volpu; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pato.
Curtiu a escalação torcedor? Ou mudaria algo?
LEIA TAMBÉM: São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras tentam convencer Doria a liberar cerveja em estádios
São Paulo, LDU, Libertadores, escalação, torcedor
Tiago volpi ,igor vinicius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo, tchê tchê, Dani Alves e Igor Gomes, Víctor bueno, Pato e Anthony fechou vamos pra cima deles tricolor precisamos dessa vitoria hj
Dani alves no meio vai ser engolido pelos gigantes da LDU,ele vai perder tds as divididas
Unico que sacava do time Juan Fran e colocava daniel na posixao de horigem e nao tirava mas pelo amor de Deus Diniz Daniel e Lateral colocava no meio campo Hernanes ou recuva o vitor bueno e lancava o everton pela esquerda ficaria um 4 24 ou 4141 nao podemos jogar esperando o LDU temos que passar por cima e mata o jogo no primeiro tempo nao vamos cometer o erro do jogo anterior pensando que ganharia o jogo facil outra coisa se for tirar um cara de frente exemplo pato nao coloca o Pablo pelo amor de Deus prefiro o racudo corredor e voluntarioso Trellez que vai ser mais negocio para o time placar de hoje 4x0
Como tem gente que não entende nada de bola ainda tem gente votando no Anderson bostinha,pelo amor de Deus
Tomara quê acerte o gol porquê é uma vergonha, como vai ganhar não faz gol Antoni não ten força para chutar atrasa a bola para o goleiro
Hoje e tricolor na veia 3x1 jogadores raça ????????
É o melhor que temos, mas sim, o menos pior.Mas, vamos ao Morumbi sofrer, aliás torcer.
Só colocaria o Pato pela esquerda e o trelles de centroavante , podem me criticar mas o trelles faria mais gols do que o Pablo , e ele tem muita raça.
Juanfran ta bom pra ficar no banco
Igor V com certeza