O lateral-direito Juanfran e o atacante Vitor Bueno estão à disposição de Fernando Diniz para o jogo contra a LDU, às 21h30 desta quarta-feira, no Morumbi, pela Libertadores. Eles estão recuperados, foram relacionados e, se ficarem no banco, será por opção do treinador.
Juanfran ficou fora das últimas três partidas devido a dores na panturrilha direita, enquanto Vitor Bueno foi desfalque duas vezes por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo. Os substitutos deles foram, respectivamente, Igor Vinícius e Pablo.
LEIA TAMBÉM: Pablo tem a chance de repetir Luís Fabiano com a 9 do São Paulo
Na lateral direita, Diniz pode optar por Igor Vinícius para explorar as características mais ofensivas do jovem. No ataque, como Pablo não vem em boa fase, a tendência é de que Vitor Bueno comece jogando.
O provável São Paulo tem Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinícius), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Antony e Pato.
São Paulo, Juanfran, Bueno, Disposição, LDU, SPFC
Para Juanfran jogar, sou Fã desse cara, Tem que ser de terceiro zagueiro... na lateral tem que ser o Igor Vinicius que já demostrou seu valor.
No Ataque, começaria com Pablo que enfim foi escalado na função dele, segundo atacante...
Voltem nos ultimos gols do Pato e vejam de quem foi as assistências... sem Pablo Pato não teria feito os ultimos Gols.
Igor Vinício e Vitor Bueno tem que entrar jogando da mais segurança para torcida ,mas com este plofessor pardal não da para contar e capas de colocar o pablo porque o burro do nosso técnico é puxa saco do pablo não sei o que rola entre esses dois
O cara nem se recuperou direito e ja coloca pra jogar aff
e isso aí vamos apoiar todo tempo até no último minuto juntos seremos mais forte
A torcida tá de olho BurroDiniz, perdeu, vazou. Vamos acreditar no time!
Sou a favor da manutenção do Igor Vinicius na lateral , dar mais velocidade e dinâmica ao time ,com todo respeito ao grande Juanfran. Mas Pablo não dá , tem que ser banco , Vitor Bueno no time já formando o trio de ataque com Pato careca e Anthony
que hoje venha uma vitória de nosso tricolor
Um abraço a todos
Na lateral tem que ser o Igor Vinicius,dá mais agressividade e velocidade.É melhor o Vitor Bueno do que esse arremedo de centroavante (Pablo)
Hoje é um jogo para o ataque.
Igor Vinicius deveria jogar.
Vitor Bueno Vai Jogar,Melhor Notícia Que eu Pude Receber Hoje,Vitor Joga Muito?
Espero q o vitor bueno jogue , cara tem uma baita visão de jogo e da ritimo ao time .... Vamo sao paulo ????????????????????????????????