Juanfran e Bueno ficam à disposição para pegar a LDU

Dupla ficou fora da estreia, contra o Binacional, e era dúvida para a primeira partida no Morumbi na Libertadores de 2020. Ambos estão relacionados e à disposição de Diniz

Fonte LANCE!Net
Vitor Bueno deve começar jogando nesta quarta-feira - FOTO: Rubens Chiri
O lateral-direito Juanfran e o atacante Vitor Bueno estão à disposição de Fernando Diniz para o jogo contra a LDU, às 21h30 desta quarta-feira, no Morumbi, pela Libertadores. Eles estão recuperados, foram relacionados e, se ficarem no banco, será por opção do treinador.
Juanfran ficou fora das últimas três partidas devido a dores na panturrilha direita, enquanto Vitor Bueno foi desfalque duas vezes por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo. Os substitutos deles foram, respectivamente, Igor Vinícius e Pablo.

LEIA TAMBÉM: Pablo tem a chance de repetir Luís Fabiano com a 9 do São Paulo

Na lateral direita, Diniz pode optar por Igor Vinícius para explorar as características mais ofensivas do jovem. No ataque, como Pablo não vem em boa fase, a tendência é de que Vitor Bueno comece jogando.
O provável São Paulo tem Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinícius), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Antony e Pato.
São Paulo, Juanfran, Bueno, Disposição, LDU, SPFC
Avalie esta notícia: 34 0
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026



Comentários

djthomaz
4 3
11/03/2020 17:40:26

Para Juanfran jogar, sou Fã desse cara, Tem que ser de terceiro zagueiro... na lateral tem que ser o Igor Vinicius que já demostrou seu valor.
No Ataque, começaria com Pablo que enfim foi escalado na função dele, segundo atacante...
Voltem nos ultimos gols do Pato e vejam de quem foi as assistências... sem Pablo Pato não teria feito os ultimos Gols.

odair lopes
6 3
11/03/2020 15:52:43

Igor Vinício e Vitor Bueno tem que entrar jogando da mais segurança para torcida ,mas com este plofessor pardal não da para contar e capas de colocar o pablo porque o burro do nosso técnico é puxa saco do pablo não sei o que rola entre esses dois

geremias silva
7 5
11/03/2020 14:55:41

O cara nem se recuperou direito e ja coloca pra jogar aff

laureci cruz
13 0
11/03/2020 14:51:39

e isso aí vamos apoiar todo tempo até no último minuto juntos seremos mais forte

saopaulinosp
prata
5 12
11/03/2020 14:40:49

A torcida tá de olho BurroDiniz, perdeu, vazou. Vamos acreditar no time!

jpchina11
9 7
11/03/2020 14:32:10

Sou a favor da manutenção do Igor Vinicius na lateral , dar mais velocidade e dinâmica ao time ,com todo respeito ao grande Juanfran. Mas Pablo não dá , tem que ser banco , Vitor Bueno no time já formando o trio de ataque com Pato careca e Anthony
que hoje venha uma vitória de nosso tricolor
Um abraço a todos

roberto nakashima
7 6
11/03/2020 14:29:13

Na lateral tem que ser o Igor Vinicius,dá mais agressividade e velocidade.É melhor o Vitor Bueno do que esse arremedo de centroavante (Pablo)

hudsonalves
6 4
11/03/2020 14:24:24

Hoje é um jogo para o ataque.
Igor Vinicius deveria jogar.

andrelisson ferreira
18 0
11/03/2020 14:18:14

Vitor Bueno Vai Jogar,Melhor Notícia Que eu Pude Receber Hoje,Vitor Joga Muito?

jl asmr
22 0
11/03/2020 14:11:12

Espero q o vitor bueno jogue , cara tem uma baita visão de jogo e da ritimo ao time .... Vamo sao paulo ????????????????????????????????

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net