Clubes brasileiros fecham parceria com o Facebook para conteúdos exclusivos

Fonte gazetaesportiva.com
Foto: Divulgação
Alguns dos maiores clubes do futebol brasileiro fecharam parcerias com o Facebook. O acordo trará vídeos e conteúdos exclusivos para Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Vasco, Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio, Internacional e Athletico-PR.
LEIA TAMBÉM: São Paulo mantém rotina de fracassos como visitante na Libertadores; veja números

Os vídeos serão disponibilizados nas páginas dos times na rede social. As produções terão materiais inéditos, como bastidores das principais partidas, curiosidades dos times e histórias de grandes ídolos, reunindo mais de 67 horas de conteúdo.
“Essa parceria com alguns dos maiores clubes do país traz uma variedade ainda maior de conteúdos esportivos exclusivos para o Facebook Watch, onde os fãs de futebol podem encontrar um espaço único de conexão e interação com o seu time do coração e com a comunidade no Facebook“, afirmou Pitter Rodriguez, líder de parcerias esportivas do Facebook no Brasil.
Além dos conteúdos exclusivos publicados pelos clubes, a plataforma detém os direitos de transmissão da Copa Libertadores na América Latina até o ano de 2022 e da Liga dos Campeões até a temporada 2021, com partidas exclusivas da rede social em ambos os torneios continentais.

São Paulo, Facebook, exclusivo, conteúdo
Avalie esta notícia: 31 14
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária
- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano



Comentários

anderson alberto
6 0
10/03/2020 12:42:23

Nada a reclamar! Pra mim roda liso os jogos ao vivo. Pra galera que está reclamando, pode ser a internet fraca de vcs, fica a dica. Só falta espelhar com a smarttv,aí ficará perfeito.

dany cg
10 1
10/03/2020 06:58:37

Facebook e uma *****

dany cg
9 1
10/03/2020 06:57:50

Essa porra de facebook e um derespeito com o torc

dummont benedito
16 5
09/03/2020 21:06:42

Coisa mais chata assistir pelo face... entra propaganda em 2 em 2 minutos

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net