São Paulo mantém rotina de erros como visitante na Libertadores; veja números

Tricolor só conseguiu uma vitória atuando fora de casa desde 2013 no torneio

Fonte globoesporte.globo.com
Foto: Divulgação
O São Paulo deu sequência nesta quinta-feira, contra o Binacional, à recente rotina de fracassos como visitante na Libertadores da América. Com a derrota por 2 a 1 em Juliaca, no Peru, o Tricolor chegou a 13 insucessos nos últimos 18 jogos fora de casa no torneio continental.
LEIA TAMBÉM: Tite fala sobre função de Daniel Alves no São Paulo e na Seleção: “É um articulador”

Desde 2013, o São Paulo tem apenas uma vitória como visitante na competição. Foi em 2015, quando a equipe, então comandada por Milton Cruz, venceu o Danúbio, do Uruguai, por 2 a 1, de virada, com gols de Alexandre Pato e Centurión. Naquela ocasião, o time estava pressionado e precisava do resultado positivo.
Neste período, o São Paulo ainda acumulou quatro empates: contra César Vallejo, River Plate, Trujillanos e The Strongest.
As derrotas, por sua vez, foram contra Bolívar, Atlético-MG (três vezes), Arsenal, The Strongest, Corinthians, San Lorenzo, Cruzeiro, Toluca, Atlético Nacional, Talleres e, na última quinta, Binacional.
Foram apenas sete pontos conquistados em 34 possíveis, um aproveitamento de 13%. O clube perdeu os últimos cinco jogos como visitante no torneio.
O Tricolor ainda terá duas oportunidades na fase de grupos para acabar com essa sina. No dia 7 de abril, o clube vai ao Equador para enfrentar a LDU em Quito, pela quarta rodada. Já no dia 22 de abril, é a vez de visitar a Argentina para encarar o River Plate em Buenos Aires, pela quinta rodada do Grupo D.
Na próxima quarta-feira, porém, o São Paulo tem a chance de se recuperar na Libertadores com um jogo em casa. Às 21h30, no Morumbi, o Tricolor recebe a LDU, pela segunda rodada.
São Paulo, Binacional, Libertadores, estreia, fracassos
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8



Comentários

bruno bridi tamborim
3 0
06/03/2020 20:22:57

Jogador perde gol na cara pq ta mal posicionado, Antony é canhoto e joga pela direita, acha que é o Roben, o Neymar? pra jogar de atravessado, dae chega ba linha de fundo e tem que voltar o jogo, e quando ten chance de fazer o Gol chuta a bunda de rolinha, isso eh falta de treinamento sim seu ******* falta de tatica, de visao do potencial de cada jogador, fica essa putaria de sair jogando com os pes dentro da área, ***

ewlsspfc
2 1
06/03/2020 15:40:46

Pensei que a culpa fosse do Diniz e o retrospecto dos treinadores "copeiros" anteriores fosse excelente. Cornetas de ***** O clube está assim justamente por pressão de ficar trocando de técnico como quem troca de roupa. Tem retardado que acha que jogador perde gol embaixo da trave porque técnico não treina e não cobra...k

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net