Confira os melhores momentos de Binacional 2 x 1 São Paulo

Fonte spfc.net
Foto: Divulgação
O Tricolor perdeu para o Binacional por 2 a 1 nesta quinta-feira (05/03), e estreiou com derrota na Libertadores.
Primeiro tempo
O São Paulo não se intimidou com a altitude de 3.800 metros de Juliaca e partiu para o ataque contra o Binacional. Pato, logo nos primeiros minutos, perdeu boa chance de cabeça. O time peruano, por sua vez, só arriscou de fora da área. Melhor em campo, o Tricolor abriu o placar aos 20 minutos. Pablo tabelou com Daniel Alves e serviu para Pato mandar para a rede. Depois disso, o São Paulo perdeu a chance de construir uma goleada ainda no primeiro tempo. Antony perdeu chance na cara do goleiro e Pablo desperdiçou duas chances incríveis. E o Binacional, do começo ao fim da etapa, teve a mesma arma: os chutes de fora da área. Sem sucesso.
Segundo tempo
Na etapa final, o Binacional surpreendeu o São Paulo logo aos quatro minutos. Marco Rodríguez recebeu nas costas da zaga e chutou cruzado, por entre as pernas de Tiago Volpi. O gol abalou o Tricolor. Sem conseguir repetir a boa atuação do primeiro tempo, o time brasileiro recuou muito e levou pressão. Apático e sem criatividade, o São Paulo levou a virada aos 32 minutos, quando Arango avançou sozinho pelo meio e bateu colocado, de fora da área. Sem poder de reação, o Tricolor foi para o sacrifício nos minutos finais e teve chances com Antony e Hernanes. Mas o goleiro Raúl Fernández defendeu os dois chutes.
LEIA TAMBÉM: [PARTICIPE]: Confira a nota dos jogadores e dê sua nota para Diniz na derrota sobre o Binacional


São Paulo, Binacional, Libertadores, derrota, 2x1, estreia
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

antonio dias
0 0
06/03/2020 14:42:25

E uma vergonha essa diretoria de ***** acha que esses ***** vao leva o meu tricolo para mais vergonha e nos ser avacalhados pelos outros torcedores

piornedo
0 3
06/03/2020 11:18:35

*FORA DANIEL ALVES, MUITO MALA..... JOGAR LATERAL CONTINUAR PORRA...SALARIO ALTA, NAO É BRINCADEIRA, MUITO SERIO.
*PABLO JOGAR BEM CENTROVANTE,CABECA, GOL FORTE .... PONTA DIREITA NAO!....
*ANTONY E MOLE....NEYMAR ERA NOVO MELHOR .... SUMIU...PENSEI IGUAL NAO E DIFERENTE, MUITO FRACO...
*PATO JOGAR PONTA DIRETA OU ESQUERDA... CENTRO VANTE NAO! OK
*TCHE TCHE TBEM DANIEL ALVES SEMPRE JOGAR PERTO ZAGUEIRO, NAO... MEIO FRENTE JOGAR....
*AREDEBOLA E BRUNO FRENTE JOGAR RAPIDO....MOLE E LENTO NAO....FORTE....
*TIAGO VOLPI NAO PODE PARAR, JOGAR CHUTE RAPIDO....
*HERNANDES PORQUE NO BANCO... ERA TRICAMPEAO BRASILEIRO, JOGA BEM....
*IGOR GOMES, VAMO JOGAR FORTE, MOLE NAO... TITULAR NAO É BRINCADEIRA, MUITO SERIO...
*TECNICO DINIZ, É MOLE....VAMO XINGA PAU, BRAVO.... IGUAL JORGE JESUS TBEM MURICY!!!!!! NAO É BRINCADEIRA, FORA POXA SACO, MUITO SERIO...PORRA
*****AVISO POR FAVOR, PAGA SALARIO ESQUECE DEIXAR PRA LA... VAMO JOGAR FORTE, GANHAR PREMIADO LIBERTADORES.. PAGA SALARIO LIMPO, PRONO.... VCS VIU FLAMENGO FORTE , SÓ ISSO...

antonio dias
1 0
06/03/2020 08:29:55

Tinha que usa essa camisa feia diretoria de *****

jp-joarez
2 0
06/03/2020 07:49:42

ATE QUANDO VÃO INSISTIR NESSE LIXO DESSE PABLO
MELHOR JOGO DO SPFC NO ANO FOI QUANDO ESSE LIXO FICOU FORA

sergio ricardo torquato
3 0
06/03/2020 06:33:13

Não se pode perder tantos gols como perdemos ! Gols debaixo da trave ! Isso ai vai me desculpar mais não é falha de comissão tecnica não, isso é erro individual e profissional ! Não pode acontecer ! Tinham que pegar o Sr Antony e o Sr Pablo e colocar ambos pra ficar depois do treino só fazendo finalização pra afinar o pé! Pega a maquininha que raspou o cabelo do Pato e passa também na cabeça desses caras na zero pra ver se desencanta ! Inadimissivel perder esse tipo de gol !

césar reis
5 1
06/03/2020 05:29:34

Esse pablo ta de Mas perde muitos gol facil ai pagamos no final quem nao faz toma

ivon martins
3 0
06/03/2020 03:39:06

**** com esse time , o Antony perde gol na cara chuta me saco , o Pablo perde outro tbm , acho que o esquema ta bom o problema são os jogadores que sao ruins mesmos pq chance teve.

rafael nascimento
3 0
06/03/2020 02:59:22

Pablo erra gol demais ...

daniel liittig toledo
4 0
06/03/2020 00:09:52

Se o Luís Fabiano, com 40 anos de idade estivesse em campo, ganharíamos de 3 x0

yasuka _chan
5 2
05/03/2020 23:56:48

Monte fracotes,tiveram a chance de matar o jogo no primeiro tempo.E volpi deveria assistir mais vídeos do Rogério Ceni

leonardo rodrigues
2 1
05/03/2020 23:49:16

Ate guando vamos fica sofrendo

leonardo rodrigues
2 1
05/03/2020 23:48:32

Lixo ta dificio torce pro sao paulo

leonardo rodrigues
4 2
05/03/2020 23:47:45

Mais hum ano sem tilos e mais hum ano de fracaco

robledo barbosa
4 1
05/03/2020 23:34:01

E la se vai mais um ano de sofrimento evminha paciência

ricktricolor1959
bronze
2 1
05/03/2020 23:31:32

Que vai querer ver os piores momentos desse time LIXO yukyukyukyukyukyukyukyukyukyukyukyukyukyukyukyuk

fernando lima
2 2
05/03/2020 23:28:39

**** melhores movimentos do q?? Bando de morto.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net