Polícia considera jogo do São Paulo como de alto risco

Fonte UOL
Foto: Divulgação
Os milhares de torcedores peruanos, em fila para comprar ingresso, têm duas perguntas recorrentes: quantos são-paulinos virão a Juliaca e Daniel Alves irá jogar.
LEIA TAMBÉM: Veja fotos do embarque do São Paulo rumo à Bolívia

Os policiais que estão por aqui, não querem saber de Daniel. A pergunta de todos é se chegarão mais de mil torcedores.
"Para nós, é um jogo de alto risco. Não estamos acostumados e é preciso estar preparado", disse o policial Uribe.
As ruas estarão fechadas no dia do jogo. Será necessário caminhar quatro quadras. Em todas elas, haverá policiais. Serão 500 e mais 200 da Polícia Municipal.
Entre os torcedores, há uma necessidade de agradar, de dizer que, em Juliaca, "si, se puede".
É o que diz Gonzalo Epifânio, que pagou 90 soles (em torno de 130 reais, o ingresso mais barato) para ver um jogo histórico. "Há mais de 40 anos que não temos Libertadores aqui na região de Puno. Não poderia faltar".
Em seguida, pede para fazer uma pergunta.
"Dani Alves virá?"

São Paulo, Libertadores, polícia, perigoso
Avalie esta notícia: 68 4
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net