?Um tricampeão em campo. Nesta terça-feira, o ?São Paulo fará sua estreia na Libertadores da América de 2020 enfrentando o Binacional no Peru. E a imprensa local destaca, e muito, a presença de Daniel Alves, que pela primeira vez entrará em campo para disputar uma partida pela principal competição do continente.
LEIA TAMBÉM: [PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de boa sorte para o tricolor na estreia da Libertadores
O ?Grupo La Provincia, por exemplo, relembra o fato de o atleta tricolor ser o mais vencedor da história do futebol mundial, com 40 títulos conquistados. Mas, ao mesmo tempo, indica as dificuldades que ele poderá encontrar "na temida altitude de Juliaca, cidade situada a mais de 3,8 mil metros acima do nível do mar" e muito próxima à fronteira com a Bolívia.
O noticiário também salienta que outros atletas de renome internacional, como Juanfran e Alexandre Pato, compõem o elenco brasileiro para enfrentar uma equipe que tem apenas nove anos de vida e que, assim como Dani Alves, debuta na Libertadores. São Paulo e Binacional estão no Grupo D, juntamente com River Plate, da Argentina, e LDU, do Equador.
Daniel Alves, São Paulo, Libertadores, Binacional, estreia, Perú
Esse Joao batista é curintiano vaza man
Torcedores como esse João Batista Gomes da desgosto!!!!
João Batista, vai agorar em outro lugar. Aqui torcemos para o São Paulo cara.
Se vc fosse sao paulino de verdade vc saberia q o hernanes alem de idolo e o cara q salvou o sao paulo do rebaixamento de 2017, o sao paulo pode pagar o salario dele despreocupados!
Menino propaganda nota 10, jogador de meio campo nota zero! Enferruja o tine também igual o Hernanes. Se o Hernanes demonstra amor pelo São Paulo porque não rescinde o contrato fica ai sugando o clube. Pense nisso, Henanes vai ser bom para ambos.