O são-paulino já conhece essa história: começo de temporada, contratação de peso para o ataque e Borges em segundo plano. O desfecho também já é comum para o torcedor: o camisa 17 se mantém concentrado no trabalho e conquista a vaga de titular no decorrer da temporada, principalmente pelos gols.
Com o tento que abriu a goleada do Tricolor por 5 a 0, em cima do Mirassol, nesta quinta-feira, no Morumbi, Borges vai na contra mão daqueles que afirmam que lhe falta marketing pessoal para conquistar espaço no setor ofensivo de forma definitiva:
- Não cabe a mim ficar comentando sobre isso. O melhor marketing que o posso fazer são gols. Vou conseguir o objetivo que eu tenho de fazer mais gols.
Sobre possibilidade de ser poupado da próxima partida, no domingo, contra o Marília, novamente no Morumbi, sentencia:
- Eu quero jogar, já peço agora se possível ao Muricy.
Artilheiro Borges: meu marketing são os gols
Vice artilheiro do Tricolor na temporada com 6 gols, camisa 17 mantém sina de se conquistar posição durante a temporada
Fonte Lance!
13 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians