Os reservas do São Paulo venceram a equipe sub-20 do clube por 4 a 1 em jogo-treino disputado na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda. Brenner (duas vezes), Toró e Hernanes marcaram os gols. Danilo Gomes, que integra o elenco principal, jogou na equipe dos garotos e deixou o dele.
Fernando Diniz escalou Lucas Perri, Diego, Luan, Anderson Martins e Everton; Liziero, Shaylon e Hernanes; Tréllez, Toró e Brenner. Ao longo da atividade, Fabinho e Rodrigo Nestor foram testados no lugar de Tréllez.
LEIA TAMBÉM: Fernando Diniz condena relaxamento e cobra jogadores do São Paulo
Antony e Juanfran, que se recuperam de problemas físicos, trabalharam no campo ao lado e devem estar disponíveis para enfrentar o Binacional (PER), às 21h de quinta-feira, em Juliaca, pela Libertadores.
Os titulares ficaram no Reffis fazendo atividades regenerativas, incluindo Vitor Bueno, em tratamento após sofrer pancada no tornozelo esquerdo. O clube acredita que ele poderá jogar. O único titular a dar as caras no campo foi Tiago Volpi, outro que sofreu um trauma no tornozelo durante a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta. O local ainda está inchado, mas o goleiro treinou e diz que vai para a partida.
O São Paulo treina no CT da Barra Funda até quarta, quando viaja para Santa Cruz de la Sierra, cidade boliviana que não tem altitude. A ida para Juliaca, que fica a 3.800 metros do nível do mar, será horas antes do confronto pela Libertadores para minimizar os efeitos do ar rarefeito.
São Paulo, Reservas, Vencem, Jogo-treino, Sub-20, SPFC
Brener e Igor Vinícius cabem neste time tranquilo.
Muitos desses reservas que jogaram hoje talvez precisaremos contra o Botafogo-SP, dependendo da intensidade que for o jogo contra o Binacional. Então, eu vejo uma boa oportunidade pra quem tem serviço a mostrar, o Hernanes vai ter mais uma chance de mostrar que pode voltar a ser aquele Hernanes (que ainda acreditamos), o Nestor de estrear, o Brenner de talvez fazer um gol e aí começar um bom momento (pois sabemos que ele sabe fazer gol), o Toró de fazer boa partida pois é bom jogador e por aí vai
O juafran e mais cauteloso e defende melhor, o Igor e mais participativo na frente mais nao sabe defender com firmeza então na milha opinião juan e mais confiável em jogo fora de casa.
Telê Santana, Muricy Ramalho e Vicente Feola
Esse deve ser o time no fds so com a entrada do Igor Vinicius e do Pablo no lugar do Trellez *** arece que o Antony vai jogar quinta. Da pra ganhar do Botafogo com esse time.
Eu não queria o mais o juafran no time titular o Igor Vinicius é muito melhor