Fernando Diniz quase passou no teste, mas ainda não foi desta vez

Fonte UOL
Fernando Diniz, técnico do São Paulo, durante partida contra o Água Santa (Imagem: Marcello Zambrana/AGIF)
Contra a Ponte Preta, o São Paulo teve praticamente 1h de futebol irrepreensível. Volume de jogo, troca de passes, chances criadas, variações, tabelas e dois gols.

O que se insinuava uma goleada, porém, ficou no quase. A partir da primeira alteração, a troca de Pablo por Hernanes, o time perdeu quase tudo o que tinha. E, com um jogador a menos, por pouco não cede o empate para o adversário.

LEIA TAMBÉM: Fernando Diniz condena relaxamento e cobra jogadores do São Paulo

Era jogo para 4 x 0, 5 x 0 e foi apenas 2 x 1.
Diniz citou relaxamento e disse que o fim de jogo da equipe foi injustificável. Ele tem razão, mas sua responsabilidade na queda de rendimento é grande também.
A troca de Hernanes por Pablo, que jogava bem, é igualmente injustificável. O time perdeu agressividade, movimentação, mobilidade. Diniz não corrigiu o erro depois.
Com um bom banco de reservas, o acerto nas trocas é fundamental . E o técnico são-paulino, ao eleger Hernanes como seu primeiro reserva, tem se equivocado bastante.

Diniz ainda não passou totalmente no teste, embora sua equipe mostre sinais de evolução desde o ano passado.
A prova de fogo vem em março, a partir da próxima quinta, com Libertadores e a reta final do Paulista. Você confia que Fernando Diniz passará enfim no teste? (Por Arnaldo Ribeiro)
São Paulo, Fernando Diniz, Teste, SPFC
Avalie esta notícia: 20 45
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária
- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano



Comentários

ivaldo alves
1 0
02/03/2020 19:50:13

A cada dia fica mais claro diniz faz um trabalho excelente o problema sao os jogadores que fazem as lambanças

júlia alves
5 0
02/03/2020 17:55:11

O problema do são apulo Nunca Foi Técnico!! Repito, o Problema do são Paulo sempre foi essa Diretoria incompetente e alguns Jogadores meia Boca??

saopaulinosp
prata
7 6
02/03/2020 14:01:51

Deixa o cara em paz! Diniz nunca vai ser um Sampaoli. Ele é limitado mesmo, mas é o que temos no momento e temos que torcer para que ele vença alguns jogos na Libertadores e no Paulista. Agora não é hora de meter o pau no cara.

odair lanzoni
6 2
02/03/2020 13:58:53

É verdade.Quem passou noteste com louvor foi mesmo o técnico do Cúrintia.Esse sim estourou a bóca do balão.Redator,vc. joga contra ou a favor?ico do CÚrintia

dirlei andre gomes
4 46
02/03/2020 12:20:46

Diniz muito burro ate quando vai inssistir com pato jogo d ontem era pra ser 5a0 quase tomou emoate com um a mais quantos gols pato perdeu nao vamos ganhar nada esse ano diretoria e tecnico ruim d mais pablo tem q ser o centroavante pato reserva porq bao tem inspiracao pra jogar

luciano pereira
9 48
02/03/2020 11:03:31

Quando ele parar de inventar o time vai conseguir jogar os 2 tempos iguais mas ele se acha o pepe Guadiola se fizer o ki ele fez contra a ponte mexendo errado na libertadores ele sai logo veja o Jorge jesus se ele fica inventando.

cicero santos
33 1
02/03/2020 10:58:29

Na libertadores ñ pode erra tem que matar o jogo um ero e fatal

paulo henrique rodrigues
17 35
02/03/2020 10:53:50

Perfeita essa materia! Infelizmente nao da mais para contar com o Hernanes, um puta jogador mas que injustificavelmente abandonou o futebol

corcunda
bronze
31 6
02/03/2020 10:43:00

Diniz tem algum problema com jogador de velocidade... o Contra ataque era td do sp, a ponte atacava e dava espaço. O cara com jogadores de velocidade no banco chama o hernanes? Jogador não tem q entrar por causa do nome, tem q entrar pra melhorar o time. O jg não pedia o hernanes, pedia jogador de velocidade para contra atacar. Q fim levou o Everton? O rojas quando voltar terá espaço com o Diniz?

six
Six
31 8
02/03/2020 10:31:01

CONCORDO. HERNANES E DANIEL ALVES NÃO PODEM JOGAR JUNTOS. O TIME PERDE TODA A MOBILIDADE E VELOCIDADE.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net