O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, esteve nesta quinta-feira no 34º DP, na avenida Francisco Morato, zona Sul de São Paulo, para falar sobre os acontecimentos registrados após o clássico contra o São Paulo, no último dia 15 de fevereiro, no estádio do Morumbi.
Na ocasião, houve confronto entre a torcida corintiana e a Polícia Militar na saída do estádio. Bombas foram lançadas e aproximadamente 50 pessoas ficaram feridas. Desde então, o Ministério Público está ouvindo todos os envolvidos para tentar apontar os culpados.
Andrés pouco acrescentou na investigação. Ele não estava presente na hora do confronto. O dirigente também teve de explicar a razão de as torcidas organizadas do Timão terem adquirido a grande maioria dos ingressos destinados para a galera corintiana. E ainda com direito a pagar um valor mais barato.
- Não está escrito na testa de ninguém quem é de organizada ou não é. Quem quiser compra o ingresso. Nós abrimos de dez a 15 pontos para a venda dos ingressos. Infelizmente, quem comprou, comprou.
Andrés: 'Não está escrito na testa de ninguém quem é de organizada ou não é'
Dirigente pouco acrescentou em seu depoimento no 34º DP
Fonte Lance!
12 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo