O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, esteve nesta quinta-feira no 34º DP, na avenida Francisco Morato, zona Sul de São Paulo, para falar sobre os acontecimentos registrados após o clássico contra o São Paulo, no último dia 15 de fevereiro, no estádio do Morumbi.
Na ocasião, houve confronto entre a torcida corintiana e a Polícia Militar na saída do estádio. Bombas foram lançadas e aproximadamente 50 pessoas ficaram feridas. Desde então, o Ministério Público está ouvindo todos os envolvidos para tentar apontar os culpados.
Andrés pouco acrescentou na investigação. Ele não estava presente na hora do confronto. O dirigente também teve de explicar a razão de as torcidas organizadas do Timão terem adquirido a grande maioria dos ingressos destinados para a galera corintiana. E ainda com direito a pagar um valor mais barato.
- Não está escrito na testa de ninguém quem é de organizada ou não é. Quem quiser compra o ingresso. Nós abrimos de dez a 15 pontos para a venda dos ingressos. Infelizmente, quem comprou, comprou.
Andrés: 'Não está escrito na testa de ninguém quem é de organizada ou não é'
Dirigente pouco acrescentou em seu depoimento no 34º DP
Fonte Lance!
12 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- Bomba no São Paulo! MP recebe denúncia de "gestão temerária" e diretoria corre para responder!- Tricolor responde denuncia do Ministério Público! São Paulo é denunciado ao MP e solta nota esclarecendo denuncia
- Melou: Pedro Rocha tem acordo encaminhado com Coritiba após impasse do São Paulo
- Rigoni, Dinenno e mais: Crespo confirma reformulação profunda no São Paulo
- Com R$ 912 milhões em dívidas, São Paulo planeja 2026 e espera reforços internos