A convocação do zagueiro Miranda para os jogos da Seleção contra Equador (dia 29, em Quito) e Peru (dia 1º de abril, em Porto Alegre) vai tirá-lo do São Paulo por três partidas, todas no Paulistão, entre elas o clássico contra o Palmeiras, dia 28, no Morumbi.
O jogador vai se apresentar ao técnico Dunga no próximo dia 24, no Rio de Janeiro, dois dias após o duelo com o Paulista, em Jundiaí. A viagem para o Equador será no dia 27, um dia antes do duelo, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.
Depois, Miranda vai ficar das partidas contra Noroeste (dia 25), Palmeiras (dia 28) e Guaratinguetá (dia 31 ou 1º de abril). O jogador deve voltar a ficar à disposição de Muricy Ramalho no mesmo dia da partida contra a equipe do interior, mas o comandante não vai querer desgastá-lo. O defensor foi o único são-paulino chamado pelo técnico Dunga.
Convocação tira Miranda de clássico
Zagueiro não enfrentará o Palmeiras dia 28, no Morumbi
Fonte Lance!
12 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
11
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!