Diniz pode recorrer a Pablo e Igor Vinícius para substituir Antony e Juanfran contra a Ponte

Fonte Gazeta Esportiva
O técnico Fernando Diniz deverá fazer mudanças para o confronto com a Ponte Preta, neste domingo, no estádio do Morumbi. Com grandes chances de não poder contar com Antony e Juanfran, o comandante tricolor pode recorrer a Pablo e Igor Vinícius para preencher o lado direito do time do São Paulo.
Antony sofreu uma entorse no tornozelo durante o treinamento da última quarta-feira durante uma atividade em campo reduzido no CT da Barra Funda. Na ocasião, o atacante tentou finalizar, mas foi travado por Fabinho justamente na hora do arremate. Com o pé imobilizado por uma bota ortopédica, o jogador não participou das últimas duas atividades e deverá ser preservado para a estreia na Libertadores.

LEIA TAMBÉM: São Paulo analisa situação de Diogo Barbosa, do Palmeiras

Juanfran, por sua vez, deixou o treino da última terça-feira mais cedo após virar o pé. O jogador realizou um trabalho complementar, voltou a participar normalmente das atividades na quinta, mas nesta sexta foi preservado por conta de dores na panturrilha direita, se limitando a trabalhos específicos nas dependências internas do CT.
Pelo lado do São Paulo, a ausência de Antony é uma baixa importantíssima. Pelo lado de Pablo, uma oportunidade. O atacante, que vinha sendo titular no setor ofensivo, foi para a reserva com os retornos de Antony e Igor Gomes do Torneio Pré-Olímpico e agora terá a oportunidade de mostrar a Fernando Diniz que pode figurar entre os 11 iniciais em 2020.
Na atual temporada, Pablo já entrou em campo sete vezes, seis delas como titular, e marcou um gol, logo na estreia, quando abriu o placar na vitória sobre o Água Santa, no Morumbi. Reforço mais caro da história do São Paulo (R$ 25 milhões), o camisa 9 tricolor ainda não conseguiu desempenhar o futebol que o fez despontar no cenário nacional.
Igor Vinícius, por sua vez, teve ainda menos oportunidades neste ano. O jogador foi acionado apenas uma vez, na derrota para o Santo André por 2 a 1, substituindo Juanfran no intervalo devido à necessidade de o São Paulo buscar o resultado depois de sair perdendo por 2 a 0. Com características mais ofensivas, o jovem lateral-direito é visto com bons olhos internamente. Prova disso foi o direito de compra exercido pelo clube para contar com ele em definitivo após um ano de empréstimo.
O São Paulo recebe a Ponte Preta neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor é o dono da terceira melhor campanha geral, com 12 pontos, atrás de Santo André (19) e Palmeiras (16), e lidera o Grupo C da competição.
São Paulo, Diniz, Recorrer, Pablo, Igor Vinícius, Substituir, Antony, Juanfran, SPFC
Avalie esta notícia: 11 7
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

ferreira alceu
3 8
29/02/2020 12:26:45

Esse professor pardal *** deve amar este tal de pablo eita carinha ruim e ele insiste nesta ***** nunca busca outrs alternativa

rafael lucania
6 6
29/02/2020 12:20:53

O pablo nao serve nem para banco do sao paulo

rlc014
7 3
29/02/2020 11:49:41

Pq o Pablo? Não entendo isso, não teve um jogo sequer jogando bem nessa posição, nem pega na bola, é praticamente menos 1, Toró, Everton, Galeano, Fabinho, Brenner, Danilo, até o Reinaldo rende mais nessa posição, não entendo essa insistência por um cara que não conseguiu fazer um jogo mais ou menos jogando de ponta, o Pablo tbm tem que cair na real, não reparou que jogar ali só tá se queimando cada vez mais!? Pq não chega no Diniz e fala que não quer jogar de ponta!? Não é o mesmo caso do Hudson ano passado, o Hudson não jogava mal na lateral e pediu pra ser escalado como volante, já o Pablo é uma tristeza de ponta e vai continuar jogando mal e se queimando, não tem uma característica pra jogar de ponta, não tem velocidade, explosão, habilidade, bom passe, visão de jogo, a recomposição é lenta, mal posicionamento e ainda é fominha, esse negócio de querer jogar de qlqr jeito me irrita dms, já tô com ódio desse cara, só queria que sumisse do São Paulo o mais rápido possível

odair lopes
7 5
29/02/2020 11:23:51

SERA QUE É OBRIGADO A COLOCAR O PABLO NÃO TEM OUTRO DO SUB 20 É PROFESSOR VOCÊ ESTÁ PEDINDO PARA SAIR DO SÃO PAULO NÃO TENHO NADA COM A PESSOA DO PABLO MAS NÃO TEM FUTEBOL PARA JOGAR NO SÃO PAULO É MUITO FRACO E A PONTE NÃO É TIME FRACO NÃO PENSA BEM PARA ESCALAR NOSSO TIME NÃO VAI COLOCAR TUDO A PERDER

elielton delmiro
12 3
29/02/2020 10:56:23

Coloca Everton seu maluco, pablo é centroavante e dos ruim

jefferson jardim carvalho torres
13 2
29/02/2020 10:42:07

Pablo nao pelo amo de Deus. Coloca o Everton ou o toro.

jaelson valdevino
1 4
29/02/2020 10:28:45

Galera quem quiser interagir no grupo do Whatsapp tricolor é só me chamar no Whatsapp que eu adiciono 64992899722

jose feitosa
9 3
29/02/2020 09:57:20

Nao se o trelez tá inscrito, se tiver, eu colocaria ele, o pablo tá com a moral lá embaixo.

clebson roberto
4 6
29/02/2020 09:57:02

O Diniz tem que colocar o Pablo mais centralizado e falar pra ele nao voltar muito, jogar igual o Luis fabiano sir só da area grande ficar eperando a bola chegar , e chitar mais de fora da area.

anthony claudino
12 6
29/02/2020 09:50:36

Pronto , o time vai começar jogando com 10 jogadores , o Pablo é muito ruim!

mustang-gt500
11 8
29/02/2020 09:37:25

O Igor Vinícius merece ser titular nesse time, ( Pela Evolução Técnica que ele teve no São Paulo, e pelo fato dele ser um jogador jovem e Esforçado ).
Agora o Pablo NÃO.
Se eu Fosse o F.Diniz colocaria o Brenner o então Toró na área, e deixaria o Pablo no Banco de Reservas.
Inclusive : Até acho que a diretoria do São Paulo, Deveria lançar o Pablo no mercado, e procurar alguma troca de Empréstimos de jogadores ( Na mesma Posição ) O até mesmo uma troca de jogadores - EM DEFINITIVO.
Pelo menos sendo dessa Maneira, o Clube e time tem a Possibilidade, de ter outro jogador que tenha um rendimento melhor dentro de campo, e ajude o time a vencer os jogos.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net