Tricolor se prepara para primeiro Majestoso no BR Feminino

Equipes vão se enfrentar pela primeira vez na história na elite do futebol feminino nacional

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Após a grande final do Paulista Feminino no ano anterior, o Tricolor se prepara para reencontrar seu rival, agora pelo Brasileiro Feminino, neste sábado (29), às 17h, no Centro de Formação de Atletas de Cotia. O duelo será o primeiro disputado entre as equipes no Brasileiro Feminino.

São Paulo e Corinthians já se enfrentaram sete vezes na história, sendo um confronto de histórico equilibrado, porém com vantagem tricolor. A equipe do Morumbi venceu quatro jogos, enquanto o rival superou as são-paulinas por três vezes.

LEIA TAMBÉM: Mesmo com venda milionária de Antony, São Paulo não pretende buscar reforço

No Brasileiro Feminino, o São Paulo conseguiu o acesso para a elite no ano anterior e foi campeão da divisão de acesso ao superar o Cruzeiro. Por enquanto, as são-paulinas sofreram uma derrota na primeira rodada para o Cruzeiro em Minas Gerais, empataram com o Internacional em casa e venceram o Flamengo fora. No Majestoso, o Tricolor vai buscar sua primeira vitória em casa no ano.
"A expectativa é a melhor possível, de fazer um grande clássico e buscar a vitória. O Corinthians vem com um retrospecto muito bom, mas a gente espera encerrar essa sequência de invencibilidade" - afirmou Lucas Piccinato.
Para a quarta rodada, o técnico mais uma vez não poderá contar com quatro atletas convocadas pela Seleção Brasileira Sub-20. A zagueira Lauren, as meio-campistas Yaya e Cris e a atacante Jaqueline não foram liberadas do período de treinos pela CBF, apesar do pedido do clube, e estão fora do Majestoso. Kamilla, se recuperando de lesão na posterior, também não estará à disposição do treinador.
A partida deste sábado terá transmissão do Twitter oficial da competição (twitter.com/BRFeminino), com torcida única no Estádio Marcelo Portugal Govêa e entrada gratuita.

CONFIRA OS CONFRONTOS MAJESTOSOS
1997 - Torneio de Campo Grande: São Paulo 5x0 Corinthians
1997 - Campeonato Paulista: São Paulo 2x1 Corinthians
1997 - Campeonato Paulista: São Paulo 5x3 Corinthians
1997 - Torneio da Primavera: São Paulo 3x1 Corinthians
2001 - Campeonato Paulista: São Paulo 2x4 Corinthians
2019 - Campeonato Paulista: São Paulo 0x1 Corinthians
2019 - Campeonato Paulista: São Paulo 0x3 Corinthians
São Paulo, Prepara, Majestoso, BR Feminino, SPFC
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária
- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net