Futebol Feminino: São Paulo convoca torcida para Majestoso em Cotia

Fonte spfc.net
O Futebol Feminino Tricolor segue se preparando para o primeiro clássico do ano e hoje realizou o penúltimo treino antes do Majestoso, que acontece no próximo sábado (29), às 17h, no CFA Cotia.

LEIA TAMBÉM: Antony tem lesão confirmada no tornozelo esquerdo e pode desfalcar o São Paulo na estreia da Libertadores
Durante a primeira etapa do treino, a equipe recebeu a visita de Taís Cotta, que trabalha na Assessoria de Jogadoras do Orlando Pride e veio conhecer o clube tricolor

As tricolores enfrentam as atuais campeãs paulistas em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Feminino, ás 17h da tarde. O brasileirão ficou parado por duas semanas e já retoma com jogo importante. O jogo será no CFA de Cotia e terá entrada gratuita para os torcedores.

Veja algumas imagens do treino de hoje do time feminino:




LEIA TAMBÉM: Volpi registra encontro com Zetti e elogia: “Grandes sempre serão lembrados”
São Paulo, feminino, majestoso, clássico
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor
- VACILOU NO FIM! São Paulo empata com o Millonarios na Sul-Americana
- EXCLUSIVO: R$ 1,8 Bilhão investidos no São Paulo? Houve reunião com Massis e contamos tudo!
- Negócio avançando! São Paulo negocia aporte de milhões com banco e fecha patrocínio milionário na camisa.
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana: onde assistir, prováveis escalações


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net