Diego Lugano se fantasiou na tarde de ontem, mas não foi para desfilar em nenhum bloquinho de Carnaval pelo Brasil. O superintendente de relações institucionais do São Paulo aproveitou a folga no clube para viajar até a Turquia e assistir a um jogo do Fenerbahçe disfarçado no meio da torcida.
A aventura foi mostrada por Lugano em seus perfis nas redes sociais. O uruguaio colocou uma barba postiça e usou óculos escuros para poder chegar ao estádio Surku Saraçoglu já misturado entre os torcedores. O ídolo dos turcos ainda ficou em uma arquibancada atrás de um dos gols e filmou alguns cantos e gritos dos fanáticos.
LEIA TAMBÉM: Precisamos falar de Tchê Tchê: meio campo do São Paulo se destaca nesse início de 2020
Só que Lugano não foi tão pé quente assim em sua visita ao clube onde jogou entre 2006 e 2011 e fez história ao chegar até as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa — na ocasião, foi eliminado pelo Chelsea. O Fenerbahçe acabou perdendo ontem para Galatasaray, seu maior rival, por 3 a 1.
O Fenerbahçe segue fora da zona de classificação para os torneios europeus, enquanto o Galatasaray trava disputa acirrada com o Trabzonspor pela liderança do Campeonato Turco.
Neste ano, Lugano tem sido mais presente no dia a dia do elenco principal, auxiliando Raí e Alexandre Pássaro na gestão do futebol. O departamento recebeu folga de Carnaval após a goleada sobre o Oeste no último sábado e a reapresentação foi marcada para amanhã à tarde.
São Paulo, Disfarce, Lugano, Torcida, Fenerbahçe, Clássico, SPFC
Apostei no galatasaray
Afinal ele viajou a trabalho ,e pra espiar qual jogador q nos interessa lá ???
Torcida turca e fanática ja estive la em 2013 quanto sabem q a grnteeb
Slc o bixo anda tão pé frio que levou o azar daqui pra turquia. Hahaha