LEIA TAMBÉM: Alexandre Pato ganha titularidade no São Paulo
A taça Libertadores é a principal competição do São Paulo este ano e não há dúvidas. A torcida e o clube sonham em levantar o caneco pela 4° vez em sua história. Para dar o pontapé inicial nesse sonho, o tricolor estreia contra o Binacional do Peru e seu estádio com 3.800 metros acima do nível do mar, além disso, o Binacional é o atual campeão Peruano, então chegam animados para sua primeira competição continental. Jogar na altitude nunca é fácil, só lembrar de 2016, na batalha que o time do Morumbi teve enfrentando o The Strongest, onde terminamos o jogo com o zagueiro Maicon no gol, Calleri expulso e Wesley sendo carregado para os vestiários sem conseguir andar. Preservar e preparar os atletas para tal ocasião seria fundamental.
No paulistão, o tricolor enfrentará a Ponte Preta, time tradicional do estado de São Paulo que não vem fazendo um bom campeonato até aqui. Atualmente está em terceiro, atrás de Santos e Água Santa e demitiu recentemente o seu treinador Gilson Kleina. Porém, o time de Campinas sempre é um time para se tomar cuidado pela tradição e pela força. Além do mais, o grupo do São Paulo no Paulistão está emboladíssimo. Com 12 pontos, o tricolor lidera seguido pelo Mirassol com 10. Inter de Limeira e Ituano estão com 9 pontos. Vencer é ficar mais próximo da vaga e garantir a liderança. Jogar com tudo que tem também seria importante.
Eaí torcedor, o que você faria se fosse Fernando Diniz?
LEIA TAMBÉM: Técnico destaca força do elenco após primeira goleada pelo São Paulo
São Paulo, ponte preta, binacional, paulistão, libertadores
Que poupar coisiíssima nenhuma,esses caras já nos pouparam de títulos à 15 anos, e depois tem que se classificar bem para não decidir lá na casa das GAZELAS, certo.
Pato jogando bem já de u s quatro jogos para cá só está faltando o Pablo colocaria ele pra jogar descansa o Antony se necessário coloca no segundo tempo
deve poupar não só nesse fim de semana, como no outro também. No máximo times mistos.
Eu iria com: Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, A. Martins, Reinaldo, Luan, Liziero, Toró, Everton, Brenner e Pablo.
Contra a ponte eu entraria com IGOR vinicios Trellez e Hernanes
Jogador é pago para jogar. Poupar só o Rojas, que vem sendo tratado desde outubro.2018.
Q poupar meu o time precisa d rodagem os caras mau jogaram e vem um ****** falar em poupar ja deu porra esses pensamentos pequenos é q fez o sp estar nesse patamarzinho q chegou
Não precisa poupar os jogadores pra jogar. Tem que dar ritmo de jogo a esses jogadores. Acho que o SPFC deveria emprestar alguns jogadores que não vem jogando e terão poucas chances no clube. Ofereceria ao Atlético-PR Éverton, Tréllez e Léo Pelé por uma temporada, ao Fortaleza mandaria Shaylon, Paulinho Bóia e Júnior Tavares. Com isso poderíamos dar mais rodagem a esses jogadores e ainda conseguiríamos economizar com os salários dos mesmos.
Na minha opinião, se poupar os caras perdem o ritmo....demoram uma eternidade pra se situarem no jogo...
A temporada acabou de começar.....não tem que poupar nada!!
Se o jogo contra a Ponte estiver favorável, vai substituindo os principais jogadores ao longo da partida!
A meu ver o jogo contra a Ponte é importante tbm!
Se com o salário que Fernando Diniz ganha não conseguir tomar essa decisão sozinho, e de forma acertada, tem que dar a conta para ele. Ou reduzir a folha de pagamento dele para um salário mínimo.

Preservar não!
O time precisa chegar embalado pra libertadores!
Este negócio de poupar e depois chegar no jogo,não consegue o resultado esperado,nem sempre dá certo!
O time ainda está se ajustando e não vejo porque poupar jogadores...
Poupar nunca, tem que dar rítmo ao time
Que mané poupar o que, tem que dar ritmo de jogo sempre para ter um time competitivo, veja se o flamengo poupa, só TÁ que ganha titulo, ganhou libertadores, ganhou brasileiro SEM essa história se poupar
Nao adianta poupar...tem que ir para a altitude amanhã pra se acostumar com o clima, a velocidade da bola, e jogar contra a ponte com o time reserva, fazer igual a Alemanha fez em 2014...
So pouparia uns 4 daniel alves, ruanfram , reinaldo e the the o resto vai pro jogo
Claro que sim. Tem que poupar os craques, para evitar qualquer contusão. No mínimo o Hernanes, o Pato e o Daniel Alves. O jogo da Libertadores é muito mais importante.
Deveria poupar apenas o dani Alves, Bruno Alves, tchê tchê e pato.
Não poupe ninguém, pois 4 dias é o suficiente para descansar e treinar muito, para voltar com placar vitorioso do Peru
Não....
Não deveria poupar nesse momento vejo o paulista mais importante que a libertadores, é só ver o Flamengo por exemplo eles não poupa jogadores e ganham tudo, o São Paulo deveria fazer o mesmo e estamos precisando de título pra diminuir a pressão por que o torcedor perdeu a paciência por causa das ***** s que o Leco faz.
O são Paulo não tem reservas a altura,se polpar vai ser goleado
Acho devia dividir em dois
O flamengo tem mais jogadores reservas a altura dos titulares. O spfc poderia poupar alguns mas n todos
Alguém inventou essa história de poupar e muitos compraram a ideia. Os caras jogam apenas 2x na semana e acham q tem q poupar. O Jorge Jesus ta provando o contrario. O cara nao poupa ninguem e os urubus tao ganhando tudo. Quanto mais joga junto mais entrosamento pega.
Claro que não, eles ainda NÃO conquistou nada nem classificado eles estão ainda
Se forem pra viajar antes seria uma boa!
Ainda não...
Não quato mais entrosamento melhor!!
Pela altitude, acredito que contra a Ponte deveria colocar os 11 reservas. Da para formar um bom time, ficamos na expectativa.
Início de temporada, não tem cabimento poupar. Vai chegar o momento para se fazer isso, quando o Brasileirão chegar. Lembro também que o Campeonato Paulista é de suma importância, para se tirar o peso de seca tanto da instituição, quanto dos atletas.
Não sei os compromissos da ponte preta, mas podia antecipar esse jogo pra quarta ou quinta feira