O São Paulo enfrenta o Mirassol, nesta quinta-feira, pelo Paulistão, correndo o risco de perder sua terceira partida consecutiva na competição, igualando a pior marca do Tricolor, de três derrotas seguidas, em 1995.
Na última vez que o Tricolor teve esta sequência ruim, ele foi derrotado para o Guarani, Portuguesa e Ferroviária, nas últimas rodadas do Estadual. A final do Paulistão ficou a cargo de Palmeiras e Corinthians, campeão em 95.
A última vez que havia perdido duas seguidas foi em 2003, quando foi batido pelo Corinthians ambas as vezes na final do Campeonato.
Tricolor pode igualar sequência negativa
Última vez que o São Paulo perdeu três seguidas no Paulistão foi em 1995. Sequência de duas derrotas não acontecia desde 2003
Fonte Lance!
12 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral