LEIA TAMBÉM: Veja os melhores momentos de Oeste 0x4 São Paulo
Após o triunfo no interior do estado, o camisa 11 reiterou a declaração e celebrou o resultado.
- Como eu disse, o meu objetivo é sair com um título, é um sonho que eu tenho, que é conquistar um título pelo São Paulo, não só eu, mas o time todo está nesse objetivo. Vamos lutar até o último para que dessa vez ele não escape e dê tudo certo - disse Anotny, que projetou os próximos jogos do Tricolor:
- Essa vitória nos dá mais confiança, uma semana de paz, vamos trabalhar muito, agora é pensar na Ponte (Preta) e depois na Libertadores, todo mundo está ansioso pela estreia na Libertadores, mas como eu disse é passo a passo. Primeiro a Ponte, depois os jogos da Libertadores, para que a gente venha com humildade, pés nos chão para dar tudo certo.
Antes da vitória convincente deste sábado, o time de Fernando Diniz vinha sendo criticado pela baixa conversão em bolas na rede em finalizações. Antes da partida deste fim de semana, a equipe de Fernando Diniz havia chutado mais de 100 vezes à meta, mas feito apenas seis gols no Paulistão.
- Eu penso em aproveitar as oportunidades de gol, como nós fizemos hoje, então não importa se chutou 30 ou 40 bolas, o importante foi a vitória, 4 a 0, time está de parabéns - disse Antony, minimizando os números.
Neste sábado, o São Paulo, especialmente a partir de tramas do camisa 11 pelo lado direito com Daniel Alves e Juanfran, criou muitas chances de gol. Um time torto? Não para Antony.
- Diniz é um treinador que nos deixa muito à vontade, temos jogadas pela direita, pela esquerda, mérito não só do lado direito, mas do time todo, muito feliz pela vitória, pela entrega do time - disse o meia-atacante, disputou o primeiro jogo do ano pelo São Paulo após período com a seleção brasileira sub-23 no Pré-Olímpico:
- Muito feliz pela volta, estava ansioso para jogar, e hoje podendo voltar da melhor forma, ganhando de 4 a 0, conquistar os três pontos, é muito importante, e agora é desfrutar cada treino, cada partida, aproveitar o máximo possível e, se Deus quiser, sair com um título.
A vitória sobre o Oeste deixou o São Paulo na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista, com 12 pontos. A equipe do Morumbi volta a campo no próximo domingo, contra a Ponte Preta.
O São Paulo enfrente a Ponte Preta no próximo domingo, às 16h, e estreia na competição continental na quinta-feira, às 21h, contra o Binacional pela primeira rodada da fase de grupos.
LEIA TAMBÉM: Perdeu o jogo? Veja o resumo do jogo Oeste 0 x 4 São Paulo
São Paulo, antony, ajax, venda, libertadores, foco
Rertono de Igor G e Antony o time é outro
Ta na hora de pensar em um novo lateral esquerdo.Reinaldo não marca ninguem.
Caravespero que agora daqui pra frente feche num.time pra encarar na LIBERTADORES. Nao sera essa molezinha Nao... ABRE O OLHO TRICOLOR .