Com os dois tentos que marcou hoje, Dani disparou na artilharia do Tricolor na temporada com quatro gols. Já Pato voltou a balançar as redes depois depois de mais de seis meses — e logo em dose dupla. O último gol do atacante havia sido em clássico contra o Santos no Morumbi, em agosto do ano passado. Cuca ainda era o técnico são-paulino.
Na próxima rodada, o São Paulo, agora com 12 pontos e de novo na liderança do Grupo C, volta a jogar como mandante no Morumbi para enfrentar a Ponte Preta. O duelo está marcado para as 16h do dia 1º de março. No dia 2, uma segunda-feira, o Oeste visita o Mirassol às 20h no estádio José Maria de Campos Maia.
Antony volta vendido e com nova camisa
Depois de ajudar a classificar a seleção brasileira para a Olimpíada de Tóquio e ser vendido para o Ajax, da Holanda, Antony voltou a jogar pelo São Paulo. O atacante estreou na temporada, deixando Pablo no banco, e também usou pela primeira vez a camisa 11, que era de Helinho. Como o companheiro está machucado, Antony ficou com a 11 em vez de usar a 17, como estava previsto no começo do ano. A atuação do garoto teve alguns bons momentos, mas no geral foi discreta.
Os melhores: Daniel Alves e Alexandre Pato
A dupla de astros foi decisiva para que o São Paulo tivesse uma vitória confortável e elástica pela primeira vez na temporada. Daniel Alves, apesar da camisa 10 nas costas, se acostumou perfeitamente a ser um 8 clássico, que carrega a bola da defesa para o ataque, coordena todos os movimentos do time e desperta temor nos adversários.
Foram dois gols e dezenas de intervenções para facilitar a saída de bola são-paulina ou complicar a do Oeste. O terceiro gol resume tudo. Dani roubou a bola no campo ofensivo, tocou rápido para Pato e se apresentou para concluir na área. Já o atacante, que custou a pegar na bola, sobrou em disposição, ganhou divididas com zagueiros e encerrou o jejum de mais de seis meses sem gols.
O pior: Vitor Bueno
Apesar de ter sido importante para a construção da jogada do gol de Daniel Alves, Vitor Bueno teve uma de suas atuações mais apagadas sob o comando de Fernando Diniz. O camisa 12 pouco participou das ações ofensivas, foi presa fácil para os marcadores e ainda levou seguidas broncas do técnico por estar errando na recomposição defensiva.
Atuação do São Paulo
Um início arrasador e um segundo tempo mais firme nas disputas de bola levaram o São Paulo à vitória mais convincente na temporada. Apesar de alguns momentos de tensão pela dificuldade de recomposição defensiva, com Volpi salvando três contra-ataques do Oeste, o Tricolor foi intenso, objetivo e competitivo, sem deixar as virtudes que já haviam sido mostradas sob o comando de Diniz. A equipe não guardou posições em campo e buscou tabelas rápidas e infiltrações o tempo todo para golear.
São Paulo, vitória, paulistão,goleada
Dos garotos um não pode ser vendido de forma alguma, a não ser que mandem um caminhão de dinheiro, Igor Gomes!! Que jogador!!
Finalmente esse treinador ze ruela que renegou pato no ano passado viu que é muito mais vantagem deixar o pato no time do que esse perna de pau do pablo que ate hj não mostrou futebol a altura pra ser titular desse time
AI PATO EU SEMPRE BRIGUEI POR VOCÊ PORQUE EU CONHEÇO SEU POTENCIAL AGORA O PROFESSOR PARDAL TEVE O PRAZER DE COLOCAR O PABLO NO SEGUNDO TEMPO É SÓ PARA ERRITAR A TORCIDA PORQUE ESSE PERNA DE PAU NÃO FAZ NENHUMA FALTA PARA O SÃO PAULO DESDE QUE CHEGOU NO NOSSO TIME SO LEVAMOS SUFOCO HOJE NAO FOI ESCALADO COMO TITULAR METEMOS UMA GOLEADA PARA MIM ESSE CARA JA ESTAVA BEM LONGE DO SÃO PAULO
Alguém lembra da zoação do Oeste quando eliminaram a gente na copinha esse ano??

Ta aí a nossa resposta pra esse timeco lixo!!
Cadê o estagiário do Oeste pra fazer piadinha e ter seus 30 minutos de fama no Twitter agora?
Tá acabando o paulista precisamos manter a ventibilidade para o titulo paulista
Parabéns a toda equipe
So foi o vitor bieno sair eos gols começarãm a sair
Time johou um bom futebol no segubdo tempo. Um dica: o jogador De Paula 11 do oeste é uma dica para a vaga do Antony. Parabebs tricolor.
Finalmente Pato fez gol estava querendo sua que ele fosse banco mas agora prefiro o Pablo no banco
Finalmente um bom resultado! Vamos Tricolor! Até mesmo o péssimo Diniz teve o bom senso de não escalar o Pablo como titular, e Daniel Alves joga muito!
Daniel Alves e Pato nunca critiquei!
#VamosSãoPaulo