Tchê Tchê vê todos no São Paulo 'remando para o mesmo lado'

Meio-campista concedeu entrevista para a SPFCTV e falou do momento do time, que tem passado por dificuldades para marcar gols, mas sente respaldo da diretoria no trabalho

Fonte LANCE!Net
21 de Fevereiro de 2020
Tchê Tchê confia na melhora do time conforme a bola balançar a rede adversária (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Pouco antes de disputar a sétima rodada do Paulistão-2020, o São Paulo vive a expectativa de voltar a vencer após três jogos de jejum e o adversário da vez é o Oeste, em Barueri, neste sábado, às 16h30. Para isso, o técnico Fernando Diniz teve toda esta semana de treinos. Em meio às atividades, Tchê Tchê achou uma brecha para conceder entrevista para a SPFCTV, em que falou do momento do time, da busca por gols e do respaldo da diretoria.

Além de ressaltar o empenho do elenco nos trabalhos no CT da Barra Funda, o meio-campista falou dos métodos de trabalho de Diniz e como ele lida com todo o grupo, entre titulares e reservas, durante os treinamentos.

LEIA TAMBÉM: São Paulo teme torcedores rivais e congela chance de eleições diretas

- A gente treina ser muito intenso nos jogos, cada sessão de treinamento a gente se empenha muito. O Diniz tenta dar atenção para todos, tanto os que estão jogando no momento, quanto os que não estão iniciando os jogos, então ele procura passar o mesmo tipo de orientação para todos nós - declarou.
Tchê Tchê entende a cobrança por resultados, principalmente em um momento em que há um jejum de três jogos sem vitória. No entanto, ele vê todos juntos na mesma ideia e com os mesmo objetivos, com respaldo dos dirigentes.
- A gente vai ser cobrado por grandes resultados, óbvio que a gente não conseguiu a vitória e faz três jogos que a gente não vence, a cobrança aumenta, mas acho que tanto o Diniz quanto todos nós jogadores temos o respaldo da diretoria, está todo mundo remando para o mesmo caminho e a palavra chave é trabalho, como a gente faz todos os dias - avaliou.
Para o camisa 8 tricolor, a confiança vai voltar e os resultados virão assim que a bola começar a entrar, já que essa correção na rota da equipe vai desencadear eventos que culminarão no sucesso futuro, tão aguardado pelo torcedor.
- Assim que as bolas começarem a fluir para entrar na rede do adversário, as vitórias virão, consequentemente virá uma sequência de vitórias e isso vai nos dar muito mais confiança, e também para o torcedor acreditar. A gente sabe que eles estão junto, a gente está trabalhando e tenho certeza que essa é a chave para o sucesso no futuro - concluiu.

O São Paulo encerra sua preparação nesta sexta-feira antes de enfrentar o Oeste, neste sábado, às 16h30, na Arena Barueri, pela sétima rodada da fase de grupos do Paulistão-2020. Atualmente, o Tricolor ocupa a terceira posição no Grupo C da competição com nove pontos, atrás de Inter de Limeira e Mirassol.
São Paulo, Tchê Tchê, Remando, SPFC
Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- Risco de queda despenca! São Paulo chega a 0,89% após vitória sobre o Vitória
- Calleri brilha e se aproxima dos 100 gols pelo São Paulo
- Dorival Júnior critica gramados do CT da Barra Funda em coletiva
- São Paulo afasta Cauly após uso de medicamento com substâncias proibidas por risco de doping
- Calleri põe o dedo na ferida! Recado ao futuro presidente expõe crise do São Paulo



Comentários

bruno bezerra
3 1
21/02/2020 17:39:09

Se ta todo mundo remando pro mesmo lado por isso nao vai pra frente ficam so rodando

jarbas jason de sa jason
1 0
21/02/2020 14:47:20

Entendi remando para o mesmo lado ninguém faz gol

paulo silva
5 0
21/02/2020 14:12:33

Mentira. O Leco quer afundar o barco

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net