O São Paulo se desliga um pouco da Libertadores esta semana para se concentrar no Paulistão . Enfrenta o Mirassol nesta quinta, no Morumbi, e domingo recebe o Marília. Apesar de a competição continental ser a prioridade do clube na temporada, a rivalidade fala mais alto para o torcedor, que está preocupado é com o desempenho do Tricolor em relação a Corinthians , Palmeiras e Santos . Esta é a opinião de André Dias. Até agora, o São Paulo empatou com o Timão e perdeu para o Peixe.
- Você vê essa badalação no Corinthians por causa do Ronaldo, o Palmeiras está em primeiro lugar, e se o São Paulo estivesse em quinto ou sexto na tabela ia passar uma situação complicada na rua, seríamos gozados pelos rivais. A rivalidade entre esses times é maior do que qualquer campeonato para a torcida - afirmou o zagueiro.
Washington também destacou a rivalidade forte entre os grandes de São Paulo e lembra que os torcedores não perdoam derrotas para os principais adversários.
- A gente encontra mais dificuldades no Paulista pela rivalidade local e pelos times nos conhecerem mais do que na Libertadores. Alguns torcedores cobram mais na Libertadores, outros cobram pela rivalidade local, não aceitam que a gente perca para Corinthians, Palmeiras, Santos... - acrescentou o camisa 9.
André Dias vê rivalidade local em primeiro lugar para os torcedores
Washington aponta mais dificuldades no Paulista por time ser conhecido
Fonte Globo Esporte
12 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta