O São Paulo se desliga um pouco da Libertadores esta semana para se concentrar no Paulistão . Enfrenta o Mirassol nesta quinta, no Morumbi, e domingo recebe o Marília. Apesar de a competição continental ser a prioridade do clube na temporada, a rivalidade fala mais alto para o torcedor, que está preocupado é com o desempenho do Tricolor em relação a Corinthians , Palmeiras e Santos . Esta é a opinião de André Dias. Até agora, o São Paulo empatou com o Timão e perdeu para o Peixe.
- Você vê essa badalação no Corinthians por causa do Ronaldo, o Palmeiras está em primeiro lugar, e se o São Paulo estivesse em quinto ou sexto na tabela ia passar uma situação complicada na rua, seríamos gozados pelos rivais. A rivalidade entre esses times é maior do que qualquer campeonato para a torcida - afirmou o zagueiro.
Washington também destacou a rivalidade forte entre os grandes de São Paulo e lembra que os torcedores não perdoam derrotas para os principais adversários.
- A gente encontra mais dificuldades no Paulista pela rivalidade local e pelos times nos conhecerem mais do que na Libertadores. Alguns torcedores cobram mais na Libertadores, outros cobram pela rivalidade local, não aceitam que a gente perca para Corinthians, Palmeiras, Santos... - acrescentou o camisa 9.
André Dias vê rivalidade local em primeiro lugar para os torcedores
Washington aponta mais dificuldades no Paulista por time ser conhecido
Fonte Globo Esporte
12 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada