No último sábado, Antony ficou de fora do clássico contra o Corinthians. Minutos antes do Majestoso, a informação de que o atacante não poderia atuar para se resguardar para os exames médicos necessários pegou todos de surpresa, mas, mesmo sem ele, o São Paulo conseguiu desempenhar um bom futebol e estar próximo de vencer o jogo.
LEIA TAMBÉM: SPFC tem sido sim prejudicado pela arbitragem no Campeonato Paulista
Nesta segunda-feira, dia da reapresentação do elenco, Antony mais uma vez não esteve junto de seus companheiros, se limitando a trabalhos físicos personalizados. Enquanto os exames não forem concluídos, o camisa 39 seguirá treinando desta forma no CT da Barra Funda.
Justamente por isso, a comissão técnica espera que as pendências sejam finalizadas o quanto antes para incluir o jovem revelado em Cotia nos planos futuros. Como só irá deixar o São Paulo em junho, Antony seguirá como um dos protagonistas do Tricolor na fase de grupos da Libertadores e em todas as competições disputadas no primeiro semestre.
Apesar da demora, a expectativa é que tudo seja acertado durante essa semana para que Antony não desfalque o São Paulo novamente. Contra o Oeste, sábado, às 16h30 (de Brasília), em Barueri, a expectativa é de que o garoto esteja à disposição.
Como estava na Colômbia, disputando o Pré-Olímpico, Antony já deu oportunidade a Fernando Diniz de montar a equipe sem sua presença. Será essa a realidade a partir de junho, quando o São Paulo, provavelmente, deverá recorrer à escalação já utilizada neste início de 2020.
São Paulo, Antony, Voltar, Oeste, Sábado, Barueri, SPFC
Se quiser marcar seu nome no SP tem que jogar tudo o que ainda não jogou no profissional.
Fazer um ótimo Camp. Paulista e começo de Libertadores e Campeonato Brasileiro.
Vai ver o Pato é o Sansão ao contrário e o cabelo estava tirando a força dele e atrapalhando a visão, vai que agora vai!
Antony é um bom jogador e tem muito potencial para crescer muito. Porém ele não é o salvador da patria, terminou o Brasileirão não muito bem e pela seleção pré olím**** começou de titular e na final foi para reserva
Ebas
Não é o tecnico... É um critério que é adotado a todos os jogadores que vão fazer esses exames.. mas claro que isso não anula o fato de que o leco deve sair da presidencia do são paulo
Esse presidente é corintiano deixar o Antony fora do clássico