Sampa destaca rivalidade entre os grandes

Quarteto paulista pode se encontrar nas semis do Paulistão

Fonte Lance!
Diante da possibilidade de uma semifinal do Paulistão formada por Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos, respectivamente os primeiros colocados do Estadual-2009, a rivalidade mostra que será grande nos mata-matas.
Apesar de assumir mas priorizar a Libertadores, o São Paulo acredita que os grandes confrontos estão na competição regional.
- Você vê essa badalação do Corinthians pelo Ronaldo, do Palmeiras que é líder. Se estivermos em quinto ou sexto, vamos ser cobrados e gozados. Acho que esta rivalidade é maior do que qualquer campeonato - afirmou André Dias
- Aqui os times nos conhecem melhor. Quando eles vêm ao Morumbi estão fechados, aí é complicado. Lá fora sabem como jogamos, mas aqui é mais complicado, também pela rivalidade local, que nos cria dificuldades no Paulista. Tem uns que cobram mais na Libertadores, outros na rivalidade local, que não pode perder para o Corinthians, para o Palmeiras... - completou Washington.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net