Pela terceira semana seguida, o São Paulo entra em campo na quinta-feira e em um horário pouco convidativo: 21h45. O time recebe o Mirassol no Morumbi, pelo Paulistão , e os jogadores já imaginam que o estádio receberá um público muito pequeno. Washington diz que o fato de ter poucos torcedores até desmotiva a equipe e considera o horário um desrespeito ao torcedor e aos atletas.
- Dá para ver que o pessoal não está muito preocupado com o público no estádio. Não ter quase torcedor tira até um pouco da motivação em campo, a qualidade cai, e a culpa não é nossa. Quem não gostaria de jogar em um estádio cheio? A motivação é maior, claro. Estes jogos tão tarde são um desrespeito com os atletas e principalmente com os torcedores - reclamou o camisa 9.
André Dias concordou com o companheiro e até valorizou os torcedores que enfrentam dificuldades por causa do horário e comparecem.
- Acredito que vá um público baixo neste jogo mesmo, o horário não ajuda em nada. Se forem 10, 15 mil até é um bom número, mas em se tratando de Morumbi não é nada - completou o zagueiro.
Apesar de André Dias esperar cerca de 10 mil torcedores, a expectativa é bem menor. Nos dois jogos que foram realizados no Morumbi na noite de quinta-feira, os públicos foram de 5.603 pagantes, contra a Ponte Preta, e de 4.798 contra o Oeste.
Washington critica horário tardio e diz que estádio vazio também desmotiva
Tricolor tem público pequeno no Morumbi quando joga quinta à noite
Fonte Globoesporte
11 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Bomba no São Paulo! MP recebe denúncia de "gestão temerária" e diretoria corre para responder!- Tricolor responde denuncia do Ministério Público! São Paulo é denunciado ao MP e solta nota esclarecendo denuncia
- Melou: Pedro Rocha tem acordo encaminhado com Coritiba após impasse do São Paulo
- Rigoni, Dinenno e mais: Crespo confirma reformulação profunda no São Paulo
- Com R$ 912 milhões em dívidas, São Paulo planeja 2026 e espera reforços internos